quinta-feira, 5 de maio de 2011

Morangueiros em apartamentos


Já vos falei da minha mania de ir para o hipermercado cuscar as revistas e os livros à borlix?

Pois bem, desta vez foi na Fnac. Havia lá um livro sobre como cultivar num apartamento.

Sim, sim, não há desculpas! Estão a ver os meus morangueiros ali penduradinhos. Assim não apodrecem, porque não tocam na terra.

Tenho dois, um é "normal" e junto a ele tenho um morangueiro silvestre.

É verdade, o meu filho já "depenou" o morangueiro!

16 comentários:

Sissamar disse...

Ai que maravilha!!! É apanhar e comer!

Anónimo disse...

Onde compraste os morangueiros?

Poupadinha disse...

Estes comprei no Jardiland. Uma loja de plantas e não só que eu adoro, na Maia, mas encontram-se com facilidade em hortos e feiras.

Frutinha disse...

Olha nunca me tinha lembrado... Boa ideia!!!
Essa.... e a de ir a fnac cuscar os livrinhos, um dia destes vou la ver dicas :)

An@ disse...

Olha, por aqui onde moro é aos montes!

Se morasses perto juntava algumas e depois dava-te! Eh eh eh

Quando vou andar com a minha mãe vejo muitas às portas dos supermercados!

O teu morangueiro está bem jeitoso! eh eh

Beijokas

Dama das Camélias disse...

Não fazia ideia que os morangueiros se dessem em apartamentos, mas vendo bem eles adaptam-se em estufas e essa varanda fechada deve ser óptima para eles!

O meu também já começou a dar morangos, eheheh, tenho 4 já quase que dá para fazer uma salada de frutas ;p))


Beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Não te esqueças que eles precisam de muito sol diário :)

Poupadinha disse...

Na marquise dá muito sol da parte da tarde, nem se aguenta.

CandyGirllNM disse...

Olá, querida! Tudo bem?? Adorei o blog e as dicas, já estou a segui-lo! Já experimentei semear morangos num vaso suspenso, e realmente dá resultado!! Passa no meu blog, e se gostares segue?? ;P Obrigadah. Continua o bom trabalho!!



Bjos
http://girls-and-life.blogspot.com

Anónimo disse...

Bom dia muito bem estruturado assunto , gostei bastante, secalhar poderiamos fcar blog palls :) lol!
Tirando as piadas o meu nome é Hugo, e à semelhança de ti escrevo webpages se bem que o foco do meu espaço é bastante distinto deste....
Eu faço sites de poker que falam de poker gratis sem teres de por o teu capital......
Adorei imenso aquilo vi escrito outra vez
Virei aqui mais vezes
Ps:desculpa o meu portugues

Deia disse...

Olá...Dei te um selinho no meu blog!beijinhos***

Em cima da mesa disse...

cá em casa nem o manjerição sobrevive... sniff sniff!
deixei-te um selinho no meu blog também! Ainda bem que é mais do que um, significa que somos muitas a gostar do teu blog!
http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

Nuno e Paula disse...

Está com um aspecto óptimo!
Tenho 3 morangueiros numa floreira na varanda e estão com muitas folhinhas novas, mas este ano, ainda não vi lá nenhum moranguito, chuif, chuif...

Luísa disse...

Que maravilha :-D Para o teu filhote os ter "depenado", devem ser uma delicia ;-)
beijinhos

Ana disse...

Adorei o blog.
Beijinho.

Rosarinho disse...

Olá! Também ando a fazer estas experiências e ando a adorar esse morangueiro está com optimo aspecto :)

Rosário

www.sementeiradeideias.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails