sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tudo bem arrumadinho


Com este calorzinho que se faz sentir, já estava na altura de trocar a roupa de Inverno pela de Verão (como eu gosto disso).

Arrumar roupa tão grossa, edredons e etc pode ser um problema, sobretudo para quem tem pouco espaço como eu.

Pois, só que eu encontrei estes sacos maravilhosos nos chineses, guardo lá a roupa e depois coloco o tubo do aspirador no saco. O volume do saco diminui rapidamente e ocupa muito menos espaço no armário.



Estes sacos são muito finhinhos, é preciso ter muito cuidado com eles, mas eu já tive um bem mais caro e, furou, por isso estes servem perfeitamente.

O preço varia entre os 2,35€ e os 3,50€, depende do tamanho do saco.

E... tralha arrumada!

21 comentários:

Formiguinha disse...

Que óptima ideia!!!

Por acaso também estou a pensar comprar porque como tu também tenho falta de espaço.

Bom fim-de-semana!
Beijinhos da Formiguinha

Maria João disse...

Estou farta de os procurar, mas são tão caros...

Nunca vi nos chineses, tb raramente vou lá, mas vou procurar pois dão imenso jeito.

Bjs e bom fds,
MJ

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Para quem tem pouco espaço é o ideal :)

Patricia disse...

Bom dia!

Comprei ontem um na Fabio Lucci por 1.99€ e é grande. Depois de o ter enchido, "aspirei" e passado algum tempo... reparei que voltou a "inchar"... se calhar enchi-o demais!?

Carla disse...

Eu agora só guardo os edredons e outras peças volumosas assim.
Também já comprei nos chineses (tens razão, é preciso um certo cuidado para não rasgarem), mas prefiro os do Lidl: de vez em quando colocam um conj. de 2 sacos de grandes dimensões por 4.99€.

E além de ocuparem menos espaço, estão protegidos das traças, e também é uma forma de eliminar ácaros existentes. Só maravilhas ;)

Beijinhos

Poupadinha disse...

Patrícia:

Para já as minhas não incharam, tenho andado a ver, também tinha esse medo.

O fecho é um bocadinho manhoso, se o teu também for assim certifica-te de que está bem fechado, pode ser isso.

Poupadinha disse...

Carla:

Vou estar atenta ao Lidl.;)

Myself disse...

Nunca os vi nos chineses, mas vou pesquisar aí se vou, só o espaço que ocupam os edredons e mantas...
Boa dica.
;)

Sissamar disse...

Tb adoro esses sacos! Mas ainda não encontrei. Os "meus chineses" não têm, mas já la comprei dos outros normais e adoro, pq têm plástico e tecido, que deixam respirar. Só que a minha cama é baixinha e eu tenho de levantar a cama, empurrar os sacos lá para baixo e assentar a cama por cima!!! Vou ver se encontro esses sacos nos "chineses de alguém" ehehehehe
Beijinho

Sara disse...

Bom dia!
Por acaso já os tive para comprar nos chineses, mas fiquei indecisa por não saber se realmente valeria a pena.
Agora já sei que sim.
Quando for aos chineses vou comprar!
bjkas

Anónimo disse...

Olá. Eu já comprei dos baratos e dos mais caros e voltaram todos a inchar novamente. No início investi algum dinheiro neles mas depois desisti.
Paula

Belinha disse...

Bem eu tenho uns quantos que comprei no chineses.
São grossos e grandes e o preço não chega a 2€.
são uns que têm uma embalagem laranja.

Eles dizem que é normal perderem o ar. ao fim de 6 meses por norma já estão com o volume normal. mas é tempo suficiente para passar de estação em estação.

Beijinhos

Sarokas disse...

boa ideia! ;)

Paula disse...

eu tb ando nessas lides ehehehe
adoro fazer isso também :-)
um bjinho

Nina disse...

Eu ja uma vez comprei e passado dois ou tres dias voltou a inchar. Este ano guardei num saco normal porque estava com receio de gastar dinheiro e voltar a ser para o lixo!

Katy disse...

Compro iguais a esses da imagem também, aqui nuns chineses, mas variam entre 1,50 e 2€ =)
Vão re-enchendo ligeiramente, é verdade, mas já os uso há 2 anos e nunca chegam a encher mesmo de estação para estação.
Rasgar só rasguei alguns quando andei em mudanças, mas isso também já foi abusar deles! :)

Ana Domingos disse...

Olá! Dediquei-te um prémio no meu blog! Beijinho.

Deia disse...

Boa dica! vou ver se faço o mesmo! bjinhux!

Dama das Camélias disse...

Eu também comprei nos chineses e são muito bons, não tenho razão de queixa.
Este fim de semana também vou guardar as roupas e os edredons já estão num saco para mandar limpar, aqui a Santa Casa faz serviço de lavandaria e cada máquina são apenas 3€ ou seja cada edredon enche uma máquina. Numa lavandaria pediram-me 12€/cada (!?!!) pelos mesmos edredons.


Beijocas

Baunilha disse...

olha, ia comentar que gostei da ideia e que ia hoje mesmo comprar esses saquinhos, e agora li o comentário da Nina e fiquei baralhada... :) opááá!! e agora??
Bom fim-de-semana meninas

Maria Vicente disse...

Descobri à dias esses sacos, tomei coragem e comprei e claro AMEI. Comprei 1º numa loja tipo 300 e foi 3,95€ depois descobri num chines por 1,75€ e claro comprei vários. Fica tudo mesmo pequeno e não ocupa espaço, maravilha.
Ainda não experimentei em almofadas, sabes se fica bem arrumadas? Funciona igual aos edredons?
Bj
adorei o blogue

Related Posts with Thumbnails