sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais 30€ no Be Ruby

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Já ganhei mais 30€ com o BeRuby, transferi-os para a minha conta paypal para juntar aos 10€ que já lá tinha.

Por muito pouco que seja, é dinheiro e faz muito jeitinho. Ainda tenho outros 30€ por receber, mas como não é saldo confirmado, ainda não posso.



PT PT

Saldo acumulado 65.83€
Saldo por Confirmar: Saldo Confirmado: Saldo total:
Directo: 0.38 € 1.32 € 1.70 €
Minha Rede: 33.09 € 31.04 € 64.13 €
TOTAL: 33.47 € 32.36 € 65.83 €





Não sei colocar aqui a página para os leitores confirmarem, mas fiz um copy paste, dá para ter uma ideia.

6 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Já não é nada mau :)

Vera disse...

Eu também tenho conta nesse site, mas ainda não entendi muito bem...o que se ganha por vista é apenas para os primeiro 10€, ou é sempre?Bj

Poupadinha disse...

Gaspas:

É bem bom!;)


Vera:

Ganhas sempre que visitas o site.

Tânia disse...

Eu já me inscrevi também mas nunca liguei muito... será que podias explicar o funcionamento exavto daquilo? é preciso fazer compras através do site? e já agora como activo uma conta paypal?

bj

Sarokas disse...

mt bem!

café e chocolate disse...

OI amiga estou te seguindo me visite, preciso de ajuda sou compulsiva por compras
bjos
socorro

Related Posts with Thumbnails