quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cá estou e deixo também um alerta e um pedido de desculpa (grande titulo)


Já voltei na quinta-feira passada, tenho estado é caladinha...

E porquê?

Aqui a Poupadinha e o seu Hominho resolveram pôr mãos à obra e armados em chicos espertos quisemos fazer o trabalho de quem sabe.

Eu explico, há algum tempo que queria pintar o hall de entrada e os rodapés, as portas cá de casa são brancas mas os rodapés e os aros à volta das portas não. O pior foi que ficou tudo uma grande trapalhada, as paredes ficaram bem, mas, os rodapés não são nada fáceis de pintar, pelo menos para nós. Vamos ver se arranjamos alguém que nos corrija o trabalho.

Vai sair cara a brincadeira!


AGORA QUERIA DEIXAR AQUI UM ALERTA:

A Serendipity deixo-me um comentário a dizer que a sua garrafa Berg tinha pintas de ferrugem. Eu nem tinha reparado, mas, a minha também tinha algumas pintinhas.

Fui à Sport Zone reclamar, primeiro disseram que era a primeira vez que tinha aparecido uma garrafa assim, mas, que a trocavam ou devolviam o dinheiro.

Eu fiquei de levar as 3 garrafas que tenho e vou pedir a devolução do dinheiro. Prefiro comprar as Sigg.

Por isso quem tiver a garrafinha, se ela tiver ferrugem, o melhor é devolver. Realmente, às vezes o barato sai caro!

Obrigada Serendipity pelo alerta e peço desculpa a que comprou a garrafa depois de ler o meu post. Não foi grande negócio, não senhor. :(

15 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Ferrugem?
Mas pensei que essas garrafas eram alumínio...

Poupadinha disse...

Também eu! O homenzinho também disse que era, mas não acredito. Deve ser de lata, pois, pois.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Se calhar fizeram algum lote em ferro, para quem sofre de anemia!! :)

Poupadinha disse...

Ainda ficamos todos enferrujados, eheh!

An@ disse...

Bem vinda!
Espero que tenha corrido tudo bem.

Beijokas

Dama das Camélias disse...

Andas com problemas na pintura... isso agora sai caro. Gastaste na tinta e na paciência e agora ainda tens que pagar para voltarem a fazer o serviço. Ora bolas!
Espero que fique do teu agrado.

Quanto a garrafa... ainda no outro dia falei com uma amiga sobre o post que fizeste, agora a rapariga compra a garrafa e ainda leva com uma dose de ferrugem, ehehehe.
Beijinho

Poupadinha disse...

An@:

Obrigada! Correu tudo bem, as saudades é que foram muitas, mas já passou.


Dama das Camélias:

Bolas! A coisa não está fácil, uma pessoa a pensar que vai poupar e acaba por gastar mais dinheiro, chiça.

Sarokas disse...

espero que arranjes quem te faça o trabalho sem sair muito caro! ;)

rcp disse...

Quanto à garrafa apoio a Sigg! Já tenho uma há mais de um ano, de litro, é usada T-O-D-O-S os dias sem excepção, e está óptima! como nova (e só com uma tampa nova, porque eu sou uma pessoa que para deixar caír coisas estou por aí)... mas aconselho! São caras mas 100% de confiança :) E mais, pondo água ou chá (que varia consoante a minha disposição) a água não fica com sabor!

Vida Inesperada disse...

Olá.

Eu tenho 3 Sigg cá em casa. Uma para cada um. A minha e a do pequeno só leva água e estão impecáveis já com um ano.
A do marido, leva muitos sumos de fruta naturais para o trabalho e começou a ganhar umas manchas esquisitas. Nem com as pastilhas de limpeza que eles vendem aquilo saia. Um dia o marido levou-a à banca da Sigg no Fórum Almada: Eles ficaram lá com ela e nem talão pediram. Depois de um mês chegou-nos a casa lavadinha, sem qualquer mancha e com uma tampa nova. Não pagámos nada e nem talão foi preciso apresentar. Eles disseram que deve ser das polpas das frutas e, no caso de não conseguirem tirar as manchas que entregavam uma nova sem qualquer custo para nós.

Acho que só por isso vale o dinheiro.

Para quem não tem nenhuma banca por perto já há um site a vender na net http://aminhasigg.com/loja/index.php/estilo/design.html?dir=asc&order=price&ad

Poupadinha disse...

Vida Inesperada:

Obrigada!
O meu Hominho vai para Lisboa no fim do mês e vai passar pelo Vasco da Gama, acho que também vendem lá.

bymiminhos disse...

realmente, tenho d olhar pa minha pq n comprei sigg por achar 1 roubo..o q é certo é a minha anda com 1 sabor esquisito e ja n sei o que lhe fazer... :( neste momento abandonei a temporariamente ate novas ideias..ams lg ja vou averiguar a "beleza interior" da coisa....obrigada pelo conselho!

Mafalda S. disse...

Paciência, é com os erros que se aprende.
Bjs

Vida Inesperada disse...

Foi no Vasco da Gama que comprei a minha "coleção" :)

As meninas que mas venderam disseram para lavar semanalmente com água a um maximo de 80º e sal grosso. Depois passar bem por água até sair o salgado. Comigo tem resultado nas da água. A do sumo foi o que foi.

Bricolar e Poupar disse...

Ai... as pinturas correram mal?! mas deixa lá, vais ficar com uma casa novinha ;)

Em relação às garrafas, é uma grande verdade: que às vezes o barato sai caro :S
Também pensei comprar uma, mas assim já nem sei...

Related Posts with Thumbnails