quinta-feira, 28 de abril de 2011

100% Criatividade

A Carla ofereceu-me este selinho. O objectivo é mostrar a renovação que me deixou mais satisfeita.

Ora, essa renovação ainda está em curso. O Hominho e eu tentamos pintar o hall de entrada, as paredes até estavam a ficar bem, mas, os rodapés ficaram uma desgraça.

Em princípio este fim de semana o meu tio vem nos ajudar a pintar o hall e a sala, mas por enquanto isso fica só um cheirinho de como vai ficar.




Isto não foi tudo criatividade, há já muito tempo que pedi uma ajudinha, daí veio a cor para estas paredes esbranquiçadas.
Aqui tem fotos do antes.

Acho que a cor ficou linda e mal posso esperar por ver tudo prontinho. Depois mostro mais fotos.

E agora passo este selo a:

Sissamar
As minhas sabrinas
Coisas Minhas
Aproveitar a Vida!
A Dona de Casa Perfeita

7 comentários:

anitanaoebonita disse...

O meu hall está pintado da mesma cor...é linda!
Parabens pela renovação da casa.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Gosto da cor, tenho-a no meu escritório. Pintei os pilares e a janela :)

Sonhadora disse...

Está muito giro, parabéns!
Sabado vamos começar com as pinturas la nas obras, também quero pintar portas, forras das portas, rodapes e até o vestuario da piolha de branco, espero que corra bem ai iii
beijinhoS*

Carla disse...

Então depois queremos ver o resto :)
Estou curiosa...

Sarokas disse...

Gostei muito da cor! ;)

Sofia disse...

olá eu e o meu marido também temos andado numa de remodelações lá em casa se quiseres dá uma espreitadela no que fisemos com a mobilia da nossa piolha era toda castanha escura. beijokas http://eutuelanos.blogspot.com/

Dama das Camélias disse...

Ena! Era disso que falavas, eheheh, não penses que as minha "obras" correm sempre bem. Por vezes também tenho que começar do zero, é nessa altura que ponho para o lado e depois volto ao ataque!
Fico ansiosa para ver tudo pronto.

beijinhos

Related Posts with Thumbnails