quarta-feira, 23 de março de 2011

Não escapei...


Os meus deditos estremeceram antes de clicar no "publicar mensagem", snif. Fui desafiada pela Dama das Camélias (malandreca)... e eu que pensava que ia sair de fininho...



Aqui está o cadeirão do quarto, tapadinho com uma manta, depois da minha gatinha ter afiado as suas delicadas unhinhas nele. Para esconder bem põe-se a roupa por cima.
Assim temos a certeza que ninguém vê nada!



Caminha bem feita e um colchão extra para quando o Hominho se portar mal. (Se houver interessados no colchão, está à venda).



O tecto do meu quarto (ainda inacabado), vamos ver se é este ano.




Bagunçada do rebento.



E roupinha por arrumar, ups.



Mais um projecto de Verão, infiltrações no quarto do rebento, estou mortinha por arranjar aquilo.



E agora a marquise, também precisa de obras...



Até chove aqui!




Cozinha depois do pequeno-almoço e depois dos meninos se pirarem...



É o que dá ir trabalhar mais tarde, sobra sempre para esta menina...


Não mostro mais nada, já fui envergonhada que chegue!


Agora vou vou arranjar mais 5 pessoas para envergonhar, eheh:

Coisas da Casa e da Família

Passar receitas

Coisas Minhas

A Dona de Casa Perfeita

Poupa e Ganha


Ui, ui! Boa sorte!

20 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

As infiltrações são tão chatas.... grrrrr

Poupadinha disse...

Podes crer, e multiplicam-se como gremelings, safa!

Carla disse...

Boa, compreendeste bem o desafio: há sempre desarrumações, mas também há pequenos arranjos pendentes em todas as casas...
E até mostraste mais do 5 fotografias, ias cheia de balanço :)

E estou desejosa de ver uma das bloggers que nomeaste a responder ao desafio ;)

Monica Dona de Casa Perfeita, disse...

Aceito!

Carla, não quero parecer convencida, mas estavas a falar de mim? ;-)

Pois bem, para a semana coloco.

Bj

Sarokas disse...

espero que resolvas rapidamente a parte das infiltraçoes! é sempre chato!

Maria João disse...

Mais uma casa vivida e apaixonada.

Gosto de ver as fotos deste desafio, faz-me sentir melhor. Porque será????


Bjs,
MJ

Poupadinha disse...

Mónica:

Também estou curiosa, eheh.

Monica Dona de Casa Perfeita, disse...

Vocês são terriveis.

Não querem que vá desarrumar a casa para tirar fotos, pois não?

Agora a sério, eu não sou a super mulher. Também tenho os meus momentos desarrumados.
Melhor, não são momentos desarrumados, são momentos vividos.

Bj

Carla disse...

Mónica: bingo! Até estou em pulgas hehe

;)

Vera disse...

Eheheh, eu também tenho este desafio para colocar no blog, ando à espera de ter coragem, lol.
Beijinhos

bymiminhos disse...

epa...quem lançou este desafio é 1 génia!!! ehehehhheh é tão giro ver as bagunçadas das outras e perceber q somos todas pessoas normais!!ehehe não levem a mal, mas normalmente está tudo perfeito..e assim sentimo nos mais próximas ao perceber que toda a gente tem 1 pilha de roupa para arrumar ou aquele armário que nem da para abrir!!ehhehe somos normais!! ehehe =) bjs bigada pela partilha!

An@ disse...

Pimbas!

Fui apanhada!

...

Lisa disse...

Achei muito interessante este desafio... afinal temos sempre alguma coisa menos boa nas nossas casas... lá está é a vida real!
bjs

Lúcia disse...

Eheheheh, gostei de ver a tua vida real! Afinal somos todas iguais e o meu jeitoso a criticar-me...

A ttua cozinha é muito bonita, gosto de ver o marmore, a madeira e o placa de vidro com o forno inox! Conjunto perfeito!!

A humidade é um problema, eu sofro com o mesmo cá em casa......

Beijinhos e obrigada por teres aceite o desafio!

Paula M. disse...

Olá Poupadinha,
Parabens pela "coragem":) Já tinha dito à Lúcia que acho a iniciativa engracada, por ser diferente. E quem é que nao tem cantos em casa para melhorar? Casas perfeitas, só nas revistas.
Eu também estou bem servida de coisas a melhorar, obras para fazer, grrrrunf....

Isso das infiltracoes é que é muito chato, espero que consigam resolver antes do próximo inverno.

Um beijinho

Monica Dona de Casa Perfeita, disse...

Prometo que para a semana coloco as minhas.

Ai Jesus Cristo, vai ser lindo, puseram-me a pensar no que vou colocar.

Ando sempre de volta das coisas para deixar tudo arrumado.

Bjinhos

Kikas disse...

olá,

Fiquei tão contente em saber que não sou a única. Aquela dica do colchão estar para venda é verdade?

um beijinho
Inês

Poupadinha disse...

Kikas:

Sim o colchão está mesmo ``a venda. Queres comprar? ;)

João Pedro Neves disse...

A minha casa está igual ou pior, mas isto lá vai ao sítio.
Venha-me visitar. Agradeço a sua comparência!!

Deia disse...

Espero que resolvas todos os problemas que a tua casinha tem..passa no meu blog!bjinhux

Related Posts with Thumbnails