segunda-feira, 14 de março de 2011

Das compras em Espanha

Realmente, além de ganharem mais, os espanhóis ainda tem melhores preços. Já nem falo na gasolina, colocamos nas bombas do Al Campo a 1.30€ e ainda tivemos desconto por fazer compras lá.

Quero agradecer todas as dicas que me deram no post anterior, mas logo depois que acabei de o escrever fiquei sem net (ninguém merece), só vi as vossas dicas depois de lá ir.

Em Espanha fui ao Al Campo, ao Mercadona, ao Haley e ao outlet de Tui (perdi-me na loja de perfumes, são tão baratos que já comprei montes de prendas de Natal, eheh).

Em conclusão, posso dizer que apesar de terem preços melhores do que os nossos e mais variedade de coisas, não é uma disparidade tão grande que compense. Ainda por cima porque se paga por volta de 16€ de portagens, então lá se vai o lucro.

Se morasse perto da fronteira... aí sim valia a pena... ou então se fosse a passeio.


Mudando de assunto, quero dar os parabéns à minha amiga Sílvia que fez aninhos ontem:

5 comentários:

SauloRM disse...

Legal!
Pena que não compensa financeiramente.
Mas se a viagem foi divertida, o passeio, valeu a pena...

Sissamar disse...

Ao menos serviu de passeio! Se fosses passear para longe mas em Portugal, se calhar pagavas o mesmo ou até mais em portagens e ainda pagavas a gasolina mais cara e não tinhas comprado o que compras-te a preços bem bons! Tb lá comprei um perfume da última vez que lá fui, tive pena de já nã haver "tempo" senão tinha comprado mais, são realmente mais baratos!
Beijinhos

Cláudia disse...

A única loja realmente 5* no outlet é mesmo a de perfumes! São realmente baratos a as promoções fazem apetecer trazer de tudo! ;)

Sarokas disse...

mesmo assim já tens alguns prendas de natal, só por isso já valeu a pena! ;)

Silvia disse...

Muito obrigada pelos parabéns! Também recentemente estive em Espanha, mas não foi na Galiza, mas nas Canárias, na Grã Canária e saí de lá com a mesma opinião que tu. Preços mais baixos que os nossos e salários mais alto,e lá como é ilha ainda são mais baratos que em Espanha, o gasóleo estava a 0.86c o litro... eles é que vivem bem!
Como fui a passeio não pude fazer as compras do mês ou do ano!

Related Posts with Thumbnails