quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Poupar no café


É um apreciador de café?

Então vale a pena fazer um investimento e comprar uma máquina de café. Vai ver que compensa:)

Se tomar um café todos os dias por 0,50€, ao fim de um mês (com 31 dias) gasta 15,50€ e se tomar mais do que um, ainda mais vai gastar.

Tenho esta máquina há uns aninhos e nessa altura ainda nem se ouvia falar em Nespresso, mas também não me arrependo, o café assim sai mais barato.

Cá em casa gastamos muito café no pequeno almoço, adoramos café com leite. E quanto a marcas, o Hominho gosta da Sical e do Delta.

Pode parecer estúpido da minha parte, mas há pouco tempo é que me lembrei... para quê gastar Sical ou Delta no café com leite?

E passei a comprar marca branca! Daah!

Ah! Se tem uma Nespresso não fique triste... veja aqui como pode poupar:)

11 comentários:

Sissamar disse...

Eu tenho uma Nespresso e adoro. Mas de vez em quando reaproveito as cápsulas e encho-as com café do Dia que adoro e sai na mesma um café espumoso! Dá um pouquinho de trabalho, mas como já as vou limpando de vez em quando, e secando bem, depois guardo numa caixinha fechada na despensa e quando é preciso é só enchere voltar a fechar com um pouco de papel de aluminio!
Beijinho

Poupadinha disse...

Também és poupadinha, eheh!

M. disse...

Também tenho uma Saeco automática e poupa-se muito dinheiro ;)
Bjsss,
Madalena

Luísa disse...

Ore enm mais a nossa máquina de café das antigas e ainda bem. O desperdício que elas provocam mexem-me com o sistema nervoso.
Gostei de saber que existe essa forma de poupar nas cápsulas, que a Sissamar falou, vou partilhar com os familiares e amigos que usam esse sistema.
Beijinhos grandes

osmeuspestinhas disse...

na minha máquina gasto da marca dia e gosto bastante e é bastante em conta +- 1,00€/pacote
bjs

htpp://osmeuspestinhas.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Eu uso Nespresso e gosto muito. A ideia de substituir as cápsulas originais por outras não me agrada muito, confesso. Mas mesmo assim, usando Nespresso original, cada café sai a cerca de 32 cêntimos, o que é bem mais barato do que tomar fora.

Para café com leite uso uma máquina de filtro de saco da Moulinex e compro o café a peso numa loja especializada em cafés e misturas. Não é caro e rende imenso.

Sarokas disse...

Eu tenho a Dolce Gusto e não dispenso, o café sai em conta e não tenho de limpar manupulos nem nada, é só por a pastilha, tirar o café, e deitar fora! simples!
o melhor de tudo é que adoro carioca de café e o meu G. gosta de café curto, 1 pastilha dá para os 2! ;)

Carla disse...

Olá Minha querida,
Passa no meu Blog, tens lá mais um selo para o teu blog
bjs

risonha disse...

eu tinha uma máquina parecida com a tua, e andava a sonhar com uma nespresso...
como bebemos sempre café em casa adoptei o seguinte sistema: coloquei uma lata mealheiro ao lado da máquina de café.. quando era só eu a beber café colocava 0,50€ na lata, quando era eu e o meu marido colocava 1€.
queres saber o resultado? num instantinho juntei dinheiro para comprar a minha nespresso.

Por vezes não fazemos contas ao dinheiro que gastamos a beber café fora de casa, pensamos "ora, é só um cafézinho"... mas se fizermos bem as contas, no fim do mês é bastante dinheiro.

R disse...

Um copinho da Viagem Medieval, hehe!

Anónimo disse...

Quem tem maquina de café nespresso utilize somente cápsulas da nespresso.
Eu utilizei cápsulas da marca Brown que comprei no Intermache e estragou a máquina.
A marca brown responsabilizou-se e já tenho a maquina reparada.

Related Posts with Thumbnails