quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O amor está no ar!


Eu sei que já venho tarde para o dia dos namorados, mas é que eu ainda não disse isto:

Matei o dia dos namorados!

De agora o dia dos namorados é quando nós quisermos!

No dia 14 andei feita tolinha à procura de uma prendinha, até trouxe uma doçura para o meu filhote (ele também tem direito), mas, como saia tarde do trabalho, e o Hominho comia na casa da mãe, pensei em trazer uma sobremesa para comemorarmos.

Nisto, o Hominho telefona a dizer que estava em casa, que lhe doía a cabeça e que ia fazendo o jantar.

Ui, fiz logo um filme! Ele vai-me fazer uma surpresa!

Azarito, doía-lhe mesmo a cabeça, e já tinha jantado com o filhote. Jantei sozinha, nem uma flor me deu e ainda ficou com uma cara esquisita a olhar para a prenda.

Bolas! Para a próxima não gasto dinheiro.

E, como prova de que matei o dia dos namorados, vou fazer um jantar romântico para nós os três. Não há que ter datas marcadas para celebrar o amor.

Um dia enamorado para todos!

11 comentários:

An@ disse...

Concordo plenamente!

Eu e o meu marido decidimos no dia dos namorados não dar essas coisas!

Um jantar e uma noite bem passada é que temos prometido um ao outro para o dia 14 de Fevereiro.

E confesso que carinho compensa qualquer prenda!

Beijokas

Sissamar disse...

É assm mesmo! Morte ás festas com hora e data marcadas!
Beijinhos e boa comemoração!

Cláudia disse...

Acho que fazes bem. ser no dia 14 ou no 20 não faz grande diferença. O importante é não nos esquecermos de que é importante manter a chama!

Abelhinha disse...

O importante é amar todos os dias, seja marido, mãe, pai, filho, amigos, e não uma vez por ano.

Beijos

Carla disse...

De facto, o dia dos namorados não é mais que mais um dia para se gastar dinheiro, nós cá em casa vamos fazendo vários jantares românticos ao longo do ano, afinal quando se ama todos os dias são dias para se namorar.
Bjs

risonha disse...

tadito do Hominho, já sabes que os homens são mais "maricas" para suportar as dores de cabeça do que as mulheres.
mas podes celebrar em qualquer altura.

Luísa disse...

Ora nem mais Poupadinha, o dia do amor é quando uma mulher quiser ;-)

Sabes em criança não me lembro de se comemorar o dia dos namorados, a primeira vez que me lembro de tal coisa tinha eu uns 17 anos e foi por uma campanha organizada pelo Centro Comercial das Amoreiras em Lisboa.
beijinhos e bom dia de amor

Anónimo disse...

Pois por cá foi ao contrário... ele até ofereceu prendinha, um livro pouco romantico mas muito animador para o momento de vida actual, e eu depreimidissima por um orçamento de quase 1.000 euros ao carro que acabara de empencar nem sequer lhe dei um abracinho. Valeu-me que no dia seguinte lá consegui falar sobre o assunto...

PINTA ROXA disse...

É isso mesmo, quando eu "era nova" não havia estas datas..lol. Hoje é que há datas para tudo, ms somos nós que fazemos com que os dias valam ou não a pena ser comemorados, por isso o melhor é comemorar todos os dias..ou quando nos der na telha

Pinta roxa

Lúcia disse...

Pois... o meu dia 14 foi mais ou menos como o teu. Uns dias antes deu-me uma rosa, e no dia "feriado" nada!
Mas a verdade é que eu dou demasiada importância aos dias e ele nada!
Ao fim de 11 anos já devia estar habituada, né?!...

Enfim o Natal é quando o homem quer, o o Amor também.


Beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

O dia dos namorados é todos os dias :)

Related Posts with Thumbnails