sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novo candeeiro


(Por favor, não reparem no buraco que está na parede. A sala precisa de ser pintada e os buracos precisam de ser tapados.)

Há muito tempo que este cantinho precisava de um candeeiro e ontem vi este no Gato Preto. Bati com os olhos nele e apaixonei-me!

Estava em promoção, de 48,90€ (que é como quem diz 50€) passou para 29,90€ (que é como quem diz 30€). Como estava a esse preço era único e não havia outra cor.

Gosto dele assim branquinho, mas acho que na parede branca não sobressai. Tenho de pensar no que hei-de fazer (nem pensar em pintar a parede de outra cor e muito menos devolver o candeeiro, eheh).

Aceitam-se ideias, conselhos, sugestões... ou gostam dele assim? (Já pensei amarrar fitinhas vermelhas, para combinar com a sala.)

Ainda falta a lâmpada, bolas! Vou comprar uma lâmpada economizadora, claro. :)

10 comentários:

Luísa disse...

Muito engraçado o candeeiro :-)
Eu acho que está bem assim
beijinhos

Anónimo disse...

O candeeiro é muito giro. E que tal se colocasses um papel de parede só nesse cantinho da sala? Não sei como é a decoração desse espaço, mas talvez ficasse bem.
É uma ideia! :)
Fitinhas e afins, acho que não vão ligar com o candeeiro, mas experimenta.
Bjinho

Lilla

Sissamar disse...

Eu adoro esses candeeiros! Já os tinha lá visto, tb não os comprei por causa do preço! Na altura eram para o meu quarto mas depois acabei por desistir!
Eu gosto dele assim, mas a ideia das fitinhas é bem gira! Daquelas de cetim ou mesmo daquelas do Senhor do Bonfim. A semana passada vi uma cortina de porta feita com essas fitas e babei! Mas esta era com cores variadas!
Beijinho e bom fim de semana.

Sarokas disse...

talvez pintar a parece fosse a melhor solução, já que vais pintar a sala, mas se não queres mesmo, tenta as fitinhas,talvez resulte!
é bem giro o candeeiro!

Susana disse...

Bom dia!
É a primeira vez que comento no teu blog, e por acaso gosto muito!! :)
em relação ao candeeiro acho que ficaria bonito se juntasses umas contas em vidro que há à venda nas lojas de missangas, penso que custam 0,30€ ou 0.50€ cada uma, e são +/- do tamanho de uma moeda de 0,05€, têm umas cores lindas. Só uma aqui e outra acolá, acho que daria um toque muito chique! ;)

Beijinhos e boas decorações!!! ;)

Formiguinha disse...

É muito bonito!

Também preciso assim de uma mesa para pôr ao lado do sofá, adorei a tua.:)
Tenho uma assim parecida (só que é redonda) e está no hall entre os quartos, agora tenho que convencer
marido a comprar para a sala.

Se vais pintar a parede porque não pintar noutra côr? Assim sobressai
o candeeiro.

Bom fim-de-semana!

Beijinhos da Formiguinha

COMANDANTE LUNETA disse...

Olha, eu gostei dele assim! E também gostei dos vasinhos ao lado ;)

PINTA ROXA disse...

Ola eu não mexia no candeeiro, pintava a parede ou ponha-o noutro sitio, por vezes ando lá pela casa com uma peça na mão a ver onde é que ela fica melhor..lol coisa de louca eu sei.
Bom final de semana

Nessa disse...

Sinceramente acho que fica bem assim e vais ver que com a luz acesa ganha outra vida.

Cor de Chá disse...

Se não falasses no buraco, eu nem o via!
Sabes como podes disfarçar o buraco (se a parede for branca)? Com pasta de dentes. Enche o buraquito com pasta e vais ver como disfarça bem. Já fiz isso cá em casa.
Quanto ao candeeiro, não mudava. Acho que está bem :)

Related Posts with Thumbnails