sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais um selito e um desafio...


Ena, tantos prémios, fico tão babadinha, eheh!

Obrigada Carla!






E agora...

...um desafio! Será que vou superar? Vamos lá, sete coisas sobre mim:

  1. Adoro a minha família.
  2. Trabalhar aos Domingos e à noite para mim é matar-me, mas tem de ser. Havia de ser proibido trabalhar nessas alturas (tirando hospitais e farmácias).
  3. Adoro estar aqui colada no pc (antes do blog não tinha esses vícios, porque será?).
  4. Há vezes não falo tudo o que me vai na alma, guardo para mim, e isso não é nada bom. Eu sei disso, mas acho que é mais forte do que eu.
  5. Tenho os meus dias, acho que funciono a energia solar, quando está Sol parece que a vida me corre melhor e ando mais bem disposta.
  6. Sou um bocadinho preguiçosa, mas há dias que ninguém me segura (não são tantos como eu queria, bolas!).
  7. Ainda não desisti do totoloto, todas as semanas o registo religiosamente. Se me sair mudo-me para um lugar tranquilo, para perto da praia, uma casa com um grande jardim e encho-a de filhos (com a ajuda do Hominho, claro). Ajudo aqueles que me ajudaram, quem eu achar que merece. Claro que antes disto tudo dou a volta ao mundo, adorava poder viajar muuuuuuuiiiito.
Agora é hora de acordar. Acho que para uma manhã já sonhei muito:)
Obrigada SauloRM pelo desafio!

5 comentários:

SauloRM disse...

Nem preciso dizer que sempre que posso passo por aqui!
Adorei conhecer mais sobre você, e concordo que esses horários não são para trabalho... mas talvez nesse ano para mim será, estou precisando de rendimentos extras, e talvez me dedique ao artesanato.
Rs... Também jogo na loteria, duas vezes por semana juntamente com os colegas de serviço, temos a esperança de ganhar... e por que não?

Lúcia disse...

Pareces-me ser muito boa pessoa, ahahah e adorei a parte da energia solar!

Já agora, colocas uma foto dessas para conhecer o futuro cozinheiro? És muito esperta... Lol

Beijinhos

Poupadinha disse...

SauloRM:

Ainda nos vai sair! Só precisamos de pensamento positivo, ihih.


Lúcia:

Obrigada, mas como diria o Rui Veloso também tenho o meu lado lunar.

Acho que o Hominho ainda não viu o cozinheiro (ainda bem, eheh).

Formiguinha disse...

Que belas respostas!:)

Também anseio o dia em que me vai
sair o euromilhões...

Essas fotos que colocas todos os dias são demais.

* Selo bem merecido, parabéns.

Bom fim-de-semana!

Beijinhos da Formiguinha

risonha disse...

olá, passei só para te dizer que acabei de publicar uma receita que retirei aqui do teu blog.
beijinhos e bom fim de semana.

Related Posts with Thumbnails