quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Já ganhei 10€ no Be Ruby

O portal que partilha os seus rendimentos

Eu sei... é pouquinho, mas já é alguma coisa. E ainda tenho lá mais 24€!
Solicitei o pagamento para a minha conta paypal e ainda estou a descobrir como isto funciona.

O que eu fiz para solicitar o dinheiro foi:
ir ao separador que diz "meu saldo", clicar em "saldo", nessa página irá aparecer o saldo por confirmar e o saldo confirmado.

O saldo confirmado é aquele que se pode levantar, e é só a partir dos 10€. Assim que atingir os 10€ o botão que diz paypal aparece activo e já pode clicar. Convém que tenha uma conta paypal.

Para receber por transferência bancária tem de ter mais de 30€.

É pouquinho mas vai para a poupança, eheh!

1 comentário:

Sissamar disse...

Tenho que ir ver bem como isto funciona!
Obrigada minha linda! Por acaso lembrei-me do freetela, mas como era um filme novo pensei que não tivesse, mas depois de ver o teu comentário é que me lembrei que a "Ondine" tb era e tb lá estava ehehehehehe
OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA

:D

Related Posts with Thumbnails