segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Economia de produtos de limpeza

Este mês descarrilei por completo, não tenho todas as minhas despesas anotadas, por isso não vou conseguir fazer o orçamento mensal.

Janeiro e Fevereiro são meses difíceis para mim que não gosto nada de frio, chuva e mau tempo. Normalmente vou sempre abaixo nesta altura do ano, parece que o Inverno nunca mais chega ao fim. Bolas!

Pode ser que com o Solinho que tem espreitado a coisa por aqui anime. Entretanto tenho a dizer que este mês, além de não ter controlado as despesas, acho que gastei mais do que devia.

Pois é, mas não vou desanimar, amanhã começa outro mês e cada mês é um desafio. Março, aqui vou eu!

E agora aqui fica um vídeo com dicas de limpeza caseiras. Algumas já sigo, mas aprendi outras.
Vale a pena ver!

4 comentários:

Luísa disse...

Não desanimes poupadinha, a Primavera está quase aí.
Beijoca grande e boa semana

Sarokas disse...

Também não gosto muito destes mesesde frio e chuva, ando sempre mais em baixo, mas estes dias lindos que temos tido, animam-me logo!!!!!!!!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Boas dicas :)

aprendereorganizar disse...

Acho que todos temos meses menos bons...não desanimes...

Related Posts with Thumbnails