terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Limpe os seus vidros!


Ai, ai! Tenho tanta vidraça para limpar!

Vou aproveitar o solinho, encher o balde água e juntar vinagre (do mais baratinho), depois uso o acessório que está na foto, tem uma esponja para molhar o vidro e uma borracha para seca-lo.

No final passo uma folhinha de jornal, para ficar bem sequinho. Podem aproveitar a publicidade, eheh!

Ah, e os estores também vão ser limpos com água e vinagre, pois é;)

É económico e ecológico!

E vocês já limparam os vidrinhos?

17 comentários:

Natacha disse...

Hihihi!

Também vou limpar os meus hoje, e exactamente da mesma forma!


Bjinhos!!

Patricia disse...

Meus vidros estão a precisar, mas está tanto frio, kkkkkk.
A ver se me animo a limpá-los, pode ser que ajude a aquecer.
Esta dica é óptima!

Sissamar disse...

Ah pois é! O minha garrafinha de limpa vidros tb não tem o produto propriamente dito. Tem alcool!!! Tenho um familiar que me costuma dar garrafinhas de alcool e olha, foi a solução que arranjei para que não perdesse a força nem passásse do prazo e cabar por deitar fora!
Beijinhos e boas limpezas!

Luísa disse...

Cá por casa também usamos o vinagre.
Beijo grande

Estrelinha Márcia disse...

Agora que faço a limpeza do meu predio, para ter mais um extra:o))) tenho que comprar um utensilio parecido com o teu para limpar os azulejos:o)))
Onde se compra? bjs

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Alguns dos meus tb estão a precisar, mas apesar deste sol bonito, não vai ser hoje, nem nos próximos dias... Mas terá de ser em breve!!!

Anabela disse...

Olá,

Cá em casa uso e abuso do vinagre.

Ai os meus vidros, são tantos e precisam tanto de ser limpos. É o que normalmente vai ficando para trás por falta de tempo. Mas tem de ser feito e com urgência.

Bjs,
Anabela

Poupadinha disse...

Estrelinha Márcia:

Acho que este comprei no lidl, já foi há algum tempo.

Formiguinha disse...

Os meus também estão a precisar mas
falta tempo e apetite...):

Boas limpezas!

Beijinhosm da Formiguinha

M. disse...

Ui, tenho tantas janelas e espelhos cá em casa para limpar que é de fugir mesmo!!! O que uso é um pano de micro-fibras (marca pingo doce).
Bjsss,
Madalena

Maria João disse...

Olá,

Por acaso ando a tomar coragem para limpar os meus, que bem precisam.

Se poderes passa no meu blogue que tem uma informção importante sobre o IRS, repassa.

bjs,
MJ

Cláudia disse...

é uma óptima solução e deixa os vidros impecáveis!

Sarokas disse...

limpei os meus antes do inicio do inverno mas já estão a precisar! tenho de tratar disso! ;)

COMANDANTE LUNETA disse...

Nunca limpei com vinagre, mas já ouvi dizer que é bom! Também dizem que essêcnia de árvore de chá também é óptimo.


Boas limpezas ;)

Carla disse...

Nunca experimentei, tem graça...
Dava-me jeito era um utensílio como o teu. Também já vi no Lidl mas nunca trouxe, dá jeito? Também tenho muitas janelas e aceito dicas para as lavar com mais facilidade ;)

Beijinho

An@ disse...

Costumo limpar com liquido dos vidros e jornal ... com vinagre ainda não tinha experimentado!

Agora já sei!
Obrigada

Beijos

Poupadinha disse...

Carla:

É uma maravilha! Limpas os vidros num instante:)

Related Posts with Thumbnails