sábado, 8 de janeiro de 2011

Obrigada Lúcia!


Obrigada pelo selinho Dama das Camélias, finalmente fui busca-lo.

A Lúcia tem também um blog com coisas muito giras e acessíveis, é o "Ideias a preceito", vale a pena espreitar.


E agora sete coisas sobre mim:

  1. Hoje acordei muito preguiçosa, e, até pagava para alguém ir trabalhar por mim e eu poder ficar no quentinho com a minha família.
  2. Detesto cozinhar, por isso cliquem na imagem de cima para eu ganhar um chefe de cozinha, please.
  3. Adoro estar aqui colada no pc, o pior é o que está para fazer.
  4. Mas também adoro ter a minha casa arrumadinha e limpinha, o dia podia ter mais horas.
  5. Sou gulosa.
  6. Gosto muito, muito, muito de passear, só não saio mais porque o dinheiro não estica.
  7. Tenho jogado no totoloto, ando com um feeling, mas nunca me sai. Talvez um dia... depois crio outro blog "Onde gastar o seu dinheiro", ahahahahah.

O selo é de quem o quiser levar, estejam à vontade!
Beijinhos e bom fim de semana!

5 comentários:

tostão disse...

poupadinha, fico a torcer que o nr.7 se torne realidade :)

no meio disso, vou ja clickar para ajudar com o "chefe de cozinha".

:)

Cláudia disse...

Nada grave a apontar, portanto! ;)

bymiminhos disse...

fico a espera desse blog!!ehehhehe ps: tb sou mto preguiçosa! lol

bymiminhos disse...

fico a espera desse blog!!ehehhehe ps: tb sou mto preguiçosa! lol

Lúcia disse...

Ooooh e eu não vi este post!!!! Desculpa....

Obrigada pelas respostas, eu não jogo no totoloto, nem sabia que ainda existia, mas torço para que te saia e faças esse blog. Se quiseres ainda te dou umas dicas! Ideias não me faltam!!
Temos muitas semelhanças, eu também detesto cozinhar e sou super gulosa, se pudesse também dormia todos os dias até ao meio dia.

Obrigada, mais uma vez e desculpa por me ter passado este post.

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails