sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É de aproveitar


No hipermercado Continente a loucura instalou-se...

...muitos artigos a 50%, e como trabalho lá perto, aproveitei logo para abastecer a dispensa, eheh.

O leite da marca Continente (1,5 litros) a 0,78€ com 50% para o cartão.

Acendalhas para a lareira, cá em casa já tinham acabado e na quarta vi-me grega para acender a lareira. Agora tão cedo não vão faltar acendalhas, trouxe remas a 2,99€, com 50% para o cartão.

Há mais artigos, embalagens de esparguete de 1 kg por 0,59€, sumo concentrado Menos é Mais por 2,69€, tamboril 4,99€, tudo com 50% em cartão.

Os artigos da marca Continente ainda têm mais 5%, por isso em vez de 50% são 55%.

E estes são só os que trouxe porque há lá mais. Reservei um cantinho no sotão para guardar lá uns bons litros de leite e outras promoções que apareçam.

Agora não se esqueça, só traga aquilo que precisa.

18 comentários:

Carla disse...

Obrigada pela dica ;)

Lúcia disse...

Olá!
Olha eu também lá fui e comprei uma banco/escadote por 1€, mesmo em madeira de pinho, eheheh fiquei toda contente!

Sissamar disse...

Eu tb aproveito sempre as coisas que estão em promoção! E tb compro a marca deles em quase todos os artigos!
É muito bom aproveitar estas coisas, principalmente quando são coisas com prazo de validade alargado!
Beijinhos

bymiminhos disse...

infelizmente não tenho nenhum continente ao pe de mim...mas o que costumo fazer é aproveitar os descontos em marcas a 60% no Jumbo...são descontos imediatos e conseguem-se marcas a preços fantásticos...e com 1 grande poupança.... =) vai-se poupando por onde se pode! bjs

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Também já andei lá a rondar e trouxe algumas coisas!!!!

O Leite há cerca de 1 ano e meio mudei para o dos açores e não quero outra coisa! O preço é mais acessível que matinais e companhia e igualmente bom.

Acendalhas e batatas fritas... descobri que na mercearia da terra sem desconto em cartão consigo o mesmo produto mais barato. Para teres uma ideia, comprei acendalhas a 0,75€ ... a minha alma ficou pasma com a diferença de preço.

João disse...

Um bom artigo que mostra que descontos de "50%" não são bem assim:
http://economiafinancas.com/2010/12/qual-e-melhor-um-desconto-directo-de-35-ou-um-desconto-em-cartao-de-50/

Sarokas disse...

é mesmo de aproveitar! ;)

Luísa disse...

Costumo aproveitar algumas dessas promoções. Tenho que ir! Obrigada pela dica.
Beijinhos

Rachel disse...

Ontem à hora de almoço também fui lá e hoje vou ao leite, porque ontem não o vi e nem sabia que estava com o desconto, obrigada pela partilha.

Beijinhos

Spooky disse...

Bom ultimos produtos de promoção que comprei, foi uma bandejinha de iogurte... Economizar é sempre bom...

Poupadinha disse...

Gaspas:

Tenho de rondar aqui as mercearias.

Estas acendalhas ficaram por 1,50€, mas a embalagem traz mais do que as que costumo comprar, acho que compensou. De qualquer maneira vou sondar.

Obrigada pela dica!


João:

Eu sei que estas promoções nos obrigam a comprar de novo nestas superfícies comercias, mas como vou lá muitas vezes acho que vale a pena.
Sei também que eles nunca ficam a perder, mas a verdade é que fica realmente mais barato, pelo menos neste tipo de produtos.

Formiguinha disse...

Também costumo aproveitar as promoções e acumulações no cartão.

Ontem fiquei um bocado desiludida
porque fui ao Modelo e ia comprar
os filetes de peixe gato-riscado
que na televisão anunciavam a 2,99€
e na loja estavam a 3,99€ - resposta
da funcionária: ontem á noite (4ª)
estavam a 2,99€ e hoje de manhã
quando cheguei já estavam a 3,99€.
- Ora bolas!!! Obrigada mas não levo.

Beijinhos e bom fim-de-semana

Poupadinha disse...

Formiguinha:

Que pena!
Também comprei no Domingo, mas a 2,99€.

Rita disse...

Pena que agora até não preciso muito de ir às compras =( *

FADA DO LAR disse...

Obrigada pela dita,já fui hoje à hora de almoço buscar, leite, sumos e esparguete, amanhã com o que ficou no cartão vou buscar mais leite e sumo...

Bjos

Nuno e Paula disse...

Ainda ontem lá fui e comprei peixinho baratinho!

Inês disse...

E até quando é esta promoção?
É que eu tenho várias coisas dessas na lista de compras, mas estou a contar ir lá só no próximo FDS ou até depois...

teorianasnuvens disse...

Deu jeito..por acaso agradeço imenso o alerta, fui lá abastecer o carrinho e saí de lá com 37€ no cartão.
Nunca na vida comprei leite tão barato..

Related Posts with Thumbnails