segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal...


Tenho visto em muitos blogues pedidos ao Pai Natal. Resolvi tentar a minha sorte.

Estás a ler Pai Natal? Ando com vontade de ter uma máquina do pão, já tive uma mas, deu-me tantos problemas que foi devolvida.

Ao preço a que está o pão, e ao preço que irá ficar em 2011, acho que vou precisar mesmo de uma. E pão quentinho de manhã é outra coisa... e pão com chouriço? Nem é bom pensar...

A marca não interessa, tem é de ser trabalhadora e fazer bom pãozinho.

Se é só?

Claro que não Pai Natal, não me conheces? Eu volto, nem penses que te escapas, eheh.

13 comentários:

Luísa disse...

Querido Pai Natal, faz a vontade à Poupadinha!

Espero que ele te ouça ;-)
Beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Compra, vê se vale a pena, se se poupa e depois diz qq coisa... hihihi.

A minha sogra às vezes faz pão no forno a lenha. Mas compro muitas vezes um aqui no Continente, muito bom, tipo caseiro em forno a lenha tb.

Mas se financeiramente compensar... :)

Rachel disse...

Na minha opinião é uma excelente compra, e sim, poupa-se.

Espero que o Pai Natal te ofereça.

Beijinho

Orquídea disse...

Vai estar em promoção no LIDL eu tenho uma há 2 anos e várias amigas já compraram depois de mim da mesma loja/marca e estão todas satisfeitas!

E o preço compensa muito.
Espero que o Pai Natal aí de casa te ofereça uma.

Beijinho.

An@ disse...

Já ouvi falar tanto dessa máquina!!!!

Hummmm... depois diz alguma coisa!

Beijos
Boa semana

bymiminhos disse...

compra, compra...e depois envia pas meninas....ehheheh dizem q é 1 bom investimento...espero que o pai natal seja simpatico ctg!!

Patricia Barros disse...

Bem lembrado!!

Parece impossível,mas qualquer dia, o pão é um bem de luxo.Onde vamos parar?

Cláudia disse...

Querido Pai Natal, já que estamos nisto de pedidos, era mais uma lá para casa!

tostão disse...

poupadinha, cá em casa desde que atinámos com as farinhas não queremos outra coisa!
quando puder faço um post sobre o assunto, porque é realmente um bom investimento.
com as farinhas preparadas não há mesmo que enganar.
fico a torcer que o vosso pai natal seja generoso e te presenteie com este mimo ;)

Adriana Alencar disse...

Vi o seu blog no Aprende e Organizar da Catarina. Parabéns, é uma coletânea de assuntos que não se acha todo dia na web.
Bj
Adri

Andreia Baptista disse...

Garanto que é um bom investimento, temos pão fresco e quentinho sempre que quisermos. E já existe umas farinhas da Branca de Neve e da Nacional já preparadas que é só juntar água, o que facilita muito.
Que o Pai Natal seja bonzinho...

Casa Encantada disse...

Olá poupadinha :)
Diz ao Pai Natal para seguir este link...
BJ

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20101209.p.Maquina_de_Fazer_Pao

Rita disse...

Pãozinho quentinho pela manhã, parece-me óptimo! *

Related Posts with Thumbnails