terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Incentivo ao trabalho por conta própria







Não posso! Fui à pouco ao armazém dos chineses e até me ri sozinha.
Não é que vi um carapuço como o da imagem à venda!
Eles que não se ponham a dar ideias ao pessoal, ainda vão esgotar, eheh!

9 comentários:

Sissamar disse...

Sinceramente!!!
Sabes como são aqueles gorros passa montanhas? São parecidos com esses mas deixam a zina dos olhos totalmente descoberta para usar uns oculos de neve! Então, no Inverno passado, saímos cedo de casa para ir para a minha mãe e passamos pela bomba de gasolina mas não parámos só passamos na estrada e estava um gajo todos vestido de preto com um na cabeça encostado á parede cáde fora da bomba. Na altura, as bombas de gasolina daqui andavam a ser assaltadas quase todas as noites e eu qd vi aquilo entrei em pânico e disse ao meu marido que não tnha reparado! O que é que o esperto fez? Como não viu, deu meia volta e voltou para trás, entrou na bomba e já o gajo estava dentro da bomba, já tinha puxado a parte aberta para baixo deixando a boca descoberta e bebia o seu cafézinho. O meu marido aproveitou foi lá dentro comprar o jornal, o outro pagou e foi-se embora e eu fartei-me de chingar o meu homem pq se realmente fosse um assalto ele tinha-nos ido meter no meio dele! Mas nem imaginas parecia que o coração me ia saltar pela boca, mas não queria mostrar pânico por causa da miúda! Chinguei-o tanto que nem imaginas!!!

sandra santos disse...

;))))

Adriana Alencar disse...

E será que não facilita ainda mais os mau entencionados?
Bj
Adri

Raquel disse...

Giro era assaltarem-lhes a lojinha onde vende isso.

Mafalda S. disse...

Hum, como isto anda, não é boa ideia pôr isso à venda. A malta ainda se inspira...lol

Beijos

Orquídea disse...

Esses gorros são muito comuns em países frios. São um modelo diferente dos que a Sissamar falou. Não vejo o porquê do alarme. Não são fabricados de propósito para assaltantes!

Faz-me lembrar uma certa força policial que apreendeu uma enorme quantidade de droga nuns involucros plásticos que segundo eles eram especiais e que por isso iam averiguar quem é que andava a fornecer aos traficantes aquele produto feito por medida... que afinal é super comum em laboratórios de análises clinicas!!

Vamos lá relaxar que nem todos são criminosos!

An@ disse...

Ai cum caneco!

Isto tá tudo louco!

Ah ah

Sissamar disse...

Agora lembrei-me que talvez compre um para ir roubar uns pacotes de açúcar ehehehehehe (tou no gozo, em coisas de mercearia estou sempre prevenida!)
Beijinhos

Rita disse...

Máscara de carnaval? *

Related Posts with Thumbnails