terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E lá se foi o Natal...

...e adorei a experiência de comprar as prendas antes do tempo, evitou-me dores de cabeça, pisaduras e estourar um dinheirão. Já estou de olho nos saldos, eheh!

E agora tenho uma proposta para os leitores do "Cala-te e poupa", vamos começar um novo ano... de crise para variar... por isso gostava de receber as vossas dicas para poupar. Gostava de saber como fintam a crise:)

Vou publicar aqui no blog os vossos truques, conselhos, comparações de preços e tudo o que possa ser útil para nos ajudar a passar mais um ano de "vacas magras". Claro que publico também o nome da pessoa e o respectivo blog (se tiver).

Podem enviar fotos também, fico a aguardar!

calateepoupa@gmail.com


P.S.: Desculpem a ausência, mas estes últimos dias foram um pouco atribulados;)

3 comentários:

Luísa disse...

Querida Poupadinha :-D
Aproveito para te desejar um Feliz Ano Novo.
Beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Bom ano :)

risonha disse...

eh eh eh.. eu nesse aspecto sou como tu, começo a comprar as prendas de natal logo em Fevereiro ou Março, quando chega a altura já tenho tudo comprado.
e nos aniversários das minhas amigas e colegas normalmente dou sempre qualquer coisa feita por mim: decoupage, bijuteria, azeites aromatizados, biscoitos, etc...
sempre é uma maneira de se poupar uns tostões.

Related Posts with Thumbnails