sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sugestão de fim de semana - dica económica


Este fim de semana vou estar de folga, que bom! E agora, com o frio, as saídas são muito reduzidas, sabe bem ficar em casa e fazer uns joguinhos em família. São momentos divertidos e, sem dúvida, poupa-se muito dinheiro.

E aqui está também uma sugestão para uma prenda de Natal. Este ano o meu filho vai levar mais um jogo, e depois todos usufruímos, eheh.

Ano passado oferecemos-lhe o Trivial - edição familiar e o Monopoly multibanco, compramos através do OLX , foram muito mais baratos e estavam em excelente estado.

Se ainda procura prendas de Natal visite sites de artigos em segunda mão, encontram-se coisas fantásticas a preços ainda mais fantásticos. Se não gosta do preço, regateie!

12 comentários:

Carina... disse...

Tenho um mano mais velho e é complicado pensar numa boa prenda para ele...
O ano passado comprei-lhe os baralhos do UNO.
Ele adorou e agora jogamos todos imensas vezes***

Um beijinhoooo muito grande

Poupadinha disse...

Também adoramos o Uno!

Luísa disse...

Um excelente opção sim senhora :-D

Spooky disse...

Ultimamente tenho jogado Dominó.
Também gosto de WAR e Banco Imobiliario...

aprendereorganizar disse...

Acho uma optima opção de prenda afinal os nosso filhos recebem tantos brinquedos pelo menos investe-se em algo didático....
Beijinho e bom fim de semana em família...

bymiminhos disse...

ohhh...tenho tantas saudades desses jogos...sim, eu sou menina de jogatanas de wiis em jantaradas de amigos....mas tenho saudades de um bom monopolio ou uno..ainda este fds estive parte da noite numa cartada...tao simples e tao bom =)

Comprar em 2ª mão é uma optima ideia, com o uso que as crianças lhes dão, mais vale!

bjs

Sissamar disse...

Tb adoro esse tpo de sites para fazer compras, encontram-se verdadeiras pechinchas!!!

An@ disse...

Boa dica ... já ando lá a inspeccionar eh eh eh

Beijos e bom fim de semana

Smsn-artes e ideias disse...

olá

gostei muito do blog!!

parabens

RENATA RZ disse...

AMO jogos, desde criança

aqui em casa eu sou a que mais gosta.
acho que achei uma razão pra convencer o maridão: é uma diversão econômica!

beijinhos green

Rita disse...

Adoro jogos familiares!! Muito divertido! *

FADA DO LAR disse...

Também uso mto o OLX para algumas compras...bjos

Related Posts with Thumbnails