quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Poupar nas prendas de Natal

Eu já comprei quase todas, e bem baratinhas. Se este ano deixou para a última hora, para o ano lembre-se e compre mais cedo, nos saldos por exemplo.

Ano passado surgiu-me a ideia de fazer uma troca de prendas, assim cada um levava uma prenda de um determinado valor e trocávamos entre nós (à excepção das crianças), mas não foi bem aceite, por isso fui comprando em saldos e promoções.

E já está quase tudo!



9 comentários:

Sissamar disse...

É sempre assim, todos os anos se fala que no ano seguinte só se dá ás crianças mas no ano seguinte é sempre o mesmo! E se por um motivo damos ás crianças e deixamos de dar aos pais e visivel nas suas caras o espanto por tal atitude, apesar de ter sido essa a opção tomada anteriormente! Por isso DETESTO o Natal. As pessoas tornaram-no um acto de comprar e trocar presentes... e eu acho que os presentes são muito mais bem vindos quando são oferecidos fora das datas marcadas. Infelizmente ainda comprei poucas devido á situação que já conheçes mas tb já avisei as pessoas que não vou deixar de comer nem de pagar as contas só para ficar bem na fotografia do Natal se é que me faço entender!
Quanto ao corrector de olheiras, eu uso um nos dias em que estou pior ou quando tenho de me apresentar melhor, mas queria uma coisa definitiva!
Obrigada
Beijinhos

An@ disse...

Eu também já comprei algumas... é mais fácil ir comprando do que chegar ao Natal e estourar o dinheiro todo em prendas!

Spooky disse...

Bem, como ultimamente não tenho tido muitos amigos reais... vou comprar só para minha esposa...

Patricia Barros disse...

Concordo plenamente com o comentário da Sissamar. Irrita-me solenemente esta obrigatoriedade das prendas!

Na altura do Natal, presenteio meus filhos e marido, unicamente. Os amigos e a família não são melhores por eu os presentear ou não, se assim fosse, ficaria mesmo muito preocupada.

Vivemos um momento de profundo materialismo e as pessoas são estimadas pelo que tem ou possam oferecer e isso tem de mudar, pelo bem dos nossos filhos, netos e todos o que hão de vir depois.

"Isso não são palavras vãs"!!!

Eu já mudei!! E para nós cá em casa, Natal é família, comemoramos neste dia, a vida em união, amor, harmonia, saúde e muita paz. Isso não se compra.

Mas...para quem ainda não conseguiu mudar.Sem dúvida a época dos saldos e promoções, é óptima oportunidade para comprar prendas a bom preço.

Carla disse...

Eu também já comprei algumas!!
;)

Lúcia disse...

Eu ainda não tenho prcticamente nada! E nem sei se irão haver muitas...

Também gosto muito de ver o Praça da Alegria nestas alturas!!!
Costumas ver as ideias da Filipa Brandão?! São óptimas.

Beijinhos

tostão disse...

eu houve um ano q tentei incutir isso aos amigos...mas também nao resultou muito...

para os adultos (casais amigos) que realmente tenciono oferecer nao comprei nada, estou a tratar de uns pequenos cabazes. se nao gostarem paciencia! e só lhes dou, porque me sinto mal pois sei q eles compram para nós também. alem de que ja tem todos filhos (a maioria ja com 2 crianças) e digo sempre que so ofereço às crianças, mas todos os anos lá arranjo forma de presentear os pais também.

:)

Luísa disse...

Ainda não comprei nada, mas este ano cá por casa só as crianças vão receber prendas! Talvez faça alguns presentes para oferecer a alguns amigos e familiares.
Beijinhos

Rita disse...

Ainda não comecei a tratar disso =( *

Related Posts with Thumbnails