domingo, 7 de novembro de 2010

Organização e poupança

Andam sempre de mãos dadas, há já algum tempo que me tenho vindo a organizar e tenho tido benefícios, mas nestes últimos dias tenho tido maior necessidade de organização, devido aos novos horários de trabalho.

Como há dias em que o tempo é mais escasso, resolvi colocar aqui, algumas das medidas que irão simplificar a minha vida no dia-a-dia, e ajudar-me a poupar, tempo e dinheiro, porque tempo é dinheiro.








E aqui está a primeira, porque numa casa cheia de tralha não nos conseguimos organizar:

Liberte-se do excesso from Saldo Positivo on Vimeo.

7 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Sim... o excesso empata! Detesto ter a casa atrafulhada de coisas!

tostão disse...

ui ui ui eu tenho de por esta dica em prática para a arrecadação...

An@ disse...

Hoje tenho muito menos coisas e mais leve e mais feliz!

Patricia Barros disse...

Coloco tudo isto em prática, mas o mais difícil é convencer o marido a se desfazer das coisas que não usamos, mas, que ele considera essenciais para o dia em que possa servir.

charlote disse...

Estou a fazer um trabalho sobre poupança e gostaria de entrar em contacto com a autora deste blogue. Será que me podia contactar para o ana.c.m.gomes@gmail.com?

Luísa disse...

Simplicidade! Boa dica... vou ali por em prática e já volto ;-)

Rita disse...

Ando aos poucos a fazer isso mesmo! *

Related Posts with Thumbnails