quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Organização e poupança VI


Ter uma agenda é mesmo muito útil para organizar o meu dia-a-dia.

Aqui faço listas daquilo que tenho a fazer (coloco um visto no que já está feito); compromissos como por exemplo, consultas; anoto as despesas para depois fazer o orçamento doméstico; anoto tudo aquilo de que não me posso esquecer.

Facilita muito o meu dia-a-dia, não tenho de estar sempre a pensar no que tenho que fazer, vou à agenda e está lá tudo anotado.

Sem dúvida é uma importante ferramenta para quem se quer organizar.

14 comentários:

aprendereorganizar disse...

Eu não vivo sem a minha agenda...

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Eu anoto no telemóvel :)

Luísa disse...

Verdade! Eu também não passo sem a minha agenda :-D

tavares disse...

Sou viciada na minha.
Beijinhos

Carla Vicios e Sabores disse...

Eu também não vivi sem ela, mas agora maior parte da informação guardo no telemóvel.

Spooky disse...

Esse 2011, terei de usar uma para dar conta dos meus compromissos!
Esse ano alguns quase ficaram pra traz.

Paula disse...

tenho de me habituar a esta ideia sem duvida ...ando há anos a pensar nisso e ainda não fiz

Carina... disse...

este ano comprei uma pela primeira vez a ver como me dava com aquilo...
Achava que a ia encostar a um canto logo, mas habituei-me e agora ponho lá tudo***

Um beijinhoooo

An@ disse...

Acho que a mim está me a fazer falta uma!!!

Hummmm dado que por vezes parece que o tempo não me chega e falta sempre qualquer coisa!

Beijos

bymiminhos disse...

antigamente n dava assim tanto valor mas desde o ultimo ano que a minha agenda vale tudo!tambem aponto la tudo e se a perco, meu deus..la vai a minha vida...looll ajuda muito na organização..alias, esta semana já comprei a de 2011!lolol bjs

Carla disse...

Também ando sempre com a minha atrás!!
Bjinhos :)

Mafalda S. disse...

Também adoro. Não vivo literalmente sem ela, porque me ajuda imenso em termos de gestão de tempo.

Beijinhos

Rita disse...

Se perco a agenda estou frita! lol Já comprei a de 2011 e tudo =) *

tostão disse...

se me esqueço da minha em casa (que no fundo é um caderno e nao uma agenda propriamente dita), sinto-me perdida!

Related Posts with Thumbnails