segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Organização e poupança V


Esta ideia ocorreu-me há dias, enquanto olhava para este espelho numa loja.

É uma dica para facilitar a vida dos Hominhos (e a nossa, eheh).
Que tal desfazer a barba no banho?
Era bom, não era?
Muito mais rápido, e com o vapor do banho os poros da pele estão mais abertos, o que facilita o barbear.

E aqueles pelinhos irritantes que ficam no lavatório... jamais!

As meninas também podem usar o espelho... lês-te isto Gaspas? Podes dar a dica à Mirculina, eheh.

13 comentários:

Luísa disse...

Boa ideia!

Acho que a Mirculina vai gostar da ideia ;-) hehehehehe

Luísa disse...

Boa ideia!

Acho que a Mirculina vai gostar da ideia ;-) hehehehehe

tostão disse...

poupadinha, acredito que seja + facil e até higiénico...mas a quantidade de água do duche não deve compensar.
o meu home dps do banho, enche o lavatorio e faz a barba e ja está (claro que dps deixa-me tudo limpinho).

Poupadinha disse...

Tostão:

Quando abro a torneira do chuveiro a água sai já regulada para uma certa temperatura, de maneira que enquanto nos ensaboamos podemos fecha-la e ao abrir já sai quentinha.
O meu Hominho dava um jeitinho no lavatório, mas deixava sempre uns pelitos teimosos.
A ideia era de lhe facilitar a vida, ele tem-me ajudado tanto que deve andar cansadito, por isso tenho de o poupar, eheh,

An@ disse...

Olha aí está uma boa ideia!!!

Logo já lhe vou dizer!
Mas também não tenho muita razão de queixa... ele costuma deixar tudo limpinho!

Spooky disse...

Onde ficou o espelho? debaixo do chuveiro?ou na porta do banheiro, não entendi muito pela foto.
Vou precisar de dicas... afinal estou de casa nova, vida nova e econômica!

Spooky disse...

Onde ficou o espelho? debaixo do chuveiro?ou na porta do banheiro, não entendi muito pela foto.
Vou precisar de dicas... afinal estou de casa nova, vida nova e econômica!

COMANDANTE LUNETA disse...

Pior é o vapor!

Poupadinha disse...

Spooky:
O espelho está na porta do chuveiro.

SANDRA REGINA disse...

oieee, aki é do Brasil. passando só pra dizer que ha algum tempo tenho lido seu blog e me apaixonado pelas lindas idéias e dicas. nao vou te deixar jamais.
bjus

Sissamar disse...

É uma optima ideia! Ele tem ventosa?
Beijnhos

Rita disse...

Como é que o colocas-te? *

Poupadinha disse...

O espelho tem 3 ventosas.

Related Posts with Thumbnails