quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ganhar dinheiro com o AdSense

Quem tem um blog pode rentabiliza-lo ao colocar anúncios do AdSense e assim, ganhar dinheiro por cada clique que recebem.

Nestes últimos dias, em que as visitas aumentaram significativamente, ganhei mais alguns euritos.

Eu não sou perita nestas coisas, e quando o fiz, foi quase instintivamente, mas vou vos deixar aqui um vídeo, que explica como colocar os anúncios no blog. Espero que ajude.

13 comentários:

Spooky disse...

Bem valeu pela dica.
O meu blog já tinha, mas por ninguém clicar acabei tirando... digamos que não fui muito perseverante...
E como recebemos o dinheiro ???

Poupadinha disse...

Spooky:

Não sei, ainda não recebi nada, mas quando receber eu digo.
Põe lá os anúncios que eu dou uns cliques. Grão a grão a galinha enche o papa, eheh.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Já tinha pensado em por, mas tive duvidas se não iria mais poluir o blog do que me dar dinheiro :P

Poupadinha disse...

Não precisas de pôr muitos. Eu só tenho de lado:)

Sissamar disse...

Eu tenho isso já há mais de um ano e ainda só tenho 15 euros!!! Segundo o que me disse a minha madrinha e se ainda me recordo bem, eles enviam um cheque quando atingir-mos os 50 euros (ou serão 100???). E não vale fazer trafulhices e andar a própria da "dina" do blog andar lá a clicar pq eles têm lá registado o nosso IP e depois mandam logo um e-mail a ameaçar cancelar a conta...Já pensei em tirar, mas como já lá estão 15€, tb não quero deixar para eles!!!

An@ disse...

Eu tenho mais também não sei como é que depois funciona!

Como vemos se já temos algum dinheiro?! Sabes?!

Poupadinha disse...

Sissa:

Tens o dobro do que eu tenho, ahahah. Tá cheia de sorte!

An@:

Para ver o "saldo" vou ao separador "gerar receitas".

Luísa disse...

Pois é também já pensei colocar anúncios no blog, mas realmente estou como a Gaspas.
Vai contando novidades para sabermos. Beijocas

Rita disse...

Também tenho e já angariei uns cêntimos =) *

Joao Nunes disse...

O adense é o melhor principalmente para blogues em inicio.

flavia disse...

Sempre li na internet várias ofertas de ganhar dinheiro online ou coisa do tipo. Dava até raiva de tanta propaganda que aparecia na minha frente. Nem chegava a ler tudo. Ignorava assim que eu percebia que se tratava de renda extra online.
Estava desiludida, pois certa vez havia caído na tentação de entrar numa proposta que prometia dinheiro rápido e fácil. Não quero divulgar o nome da empresa aqui, mas muitos ficaram no prejuízo, como eu, por investir numa empresa que prometia pagar por postar anúncios na internet. A empresa até pagava certinho, mas o Ministério Público bloqueou seus negócios por suspeitas de pirâmide financeira.
Enfim, investi dinheiro e perdi dinheiro. Mas foi bom para que eu aprendesse a não sair entrando em qualquer proposta que aparecesse na minha frente. Aprendi que devemos ser mais criteriosos nas nossas escolhas, não nos deixar ser levados pela ansiedade, pressa de ganhar dinheiro. Mais do que isso, aprendi que dinheiro bom é aquele proveniente de trabalho, esforços. Dinheiro fácil cheira suspeita.
Desiludida, pensei em nunca mais acreditar que fosse possível ganhar dinheiro honesto dentro da minha casa pela internet. No entanto, a necessidade de sair de um sufoco financeiro pelo qual eu passava, me fez novamente procurar por meios de trabalhar em casa.
Nem precisava muitos esforços para achar oportunidades como esta. A internet esta poluída de falsas promessas, enganações e pirâmides.
Porém, não me deixei me levar pelas propostas gloriosas que muitos faziam. Afinal eu sabia que o que eu queria realmente era trabalhar e não ganhar dinheiro somente.
Queria um negócio que pudesse me trazer dignidade. Um serviço no qual eu tivesse orgulho de dizer as pessoas o que eu executava. Algo que fosse ser benção na minha vida. Que não prejudicasse minha idoneidade. Algo realmente sério.
Foi nessa busca que acabei encontrando a FR Promotora. Uma pessoa amiga me apresentou e me testemunhou seu relato dentro da empresa. Fui pesquisar acerca da mesma e, para minha surpresa, não encontrei nada que manchasse a imagem da empresa. Também, ela não era novata no ramo. A FR Promotora já atua no mercado de soluções financeiras há 15 anos.
Confesso que me interessei bastante, mas antes de tomar minha decisão resolvi pesquisar sobre a empresa no site da Receita Federal, liguei também para a sede da empresa no Rio de Janeiro e pesquisei no Ministério Público. Resultado: tudo certo com a empresa!!
Foi então que me cadastrei como divulgadora ativa e comecei a divulgar os serviços da empresa.
Hoje posso afirmar com toda certeza que dá sim para ganhar dinheiro em casa. Basta saber separar o joio do trigo. Procurar uma empresa séria, que paga certinho, que esta longe de ser uma pirâmide financeira.
Estou muito feliz com esse meu novo trabalho. Tenho orgulho do que faço e me sinto bem em propagar essa oportunidade para outras pessoas.
Pode acreditar sim, essa empresa é a ideal para você que precisa obter uma renda extra dentro da sua casa.
Convido você a conhecer mais sobre o trabalho que desempenho e sobre a empresa que trabalho. Leia o funcionamento dela no meu site descrito abaixo e tire você mesmo suas próprias conclusões. Tenho certeza absoluta de que você não vai se arrepender e vai querer fazer parte da nossa equipe. Equipe de pessoas de bem, que só querem trabalhar e ter seu dinheiro abençoado, fruto de trabalho, empenho e dedicação.
Qualquer dúvida entre em contato comigo no meu email pessoal e responderei o mais breve possível com muito carinho, atenção e disposição.
Quero te ajudar de verdade. Muita coisa que aprendi com a empresa te repassarei com carinho. A vida é assim: uma mão lava a outra. Um dia me ajudaram, hoje eu ajudo você, amanhã será sua vez de ajudar alguém.
Não deixe essa boa oportunidade passar pela sua vida sem que você conheça mais sobre ela.
Vai valer à pena!!
www.frpromotora.com/flaviafr932555
fla.negociosnet@hotmail.com.br
Abraços e que Deus abençoe a todos nós!

Paulo Santos disse...

Eu quero usar o Adsense, mas pede demasiados dados acerca da conta bancária, acho um exagero!

Paulo Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails