sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É preciso aprender a poupar!

6 comentários:

Sissamar disse...

Isso é muito bom! Há muitos miúdos que pensam que quando os pais não dão é apenas e só pq não querem dar!!!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Eu respeitava a minha mãe qd ela dizia que não podia comprar.
Às vezes ela até tinha dinheiro e perguntava se eu queria algo e eu acabava por dizer que não...

Aprendi bem a lição... haha

Cláudia disse...

Eu fui ensinada desde muito novin ha do valor do dinheiro e de que é precido trabalhar bastante para ter alguma coisa. Isso, felizmente, deu-me bases para hoje conseguir gerir a minha vida sem andar sempre na corda bamba e tenho a certeza que vai ser uma preocupação fundamental que eu vou ter na educação de um filho meu.

Cláudia disse...

Eu fui ensinada desde muito novin ha do valor do dinheiro e de que é precido trabalhar bastante para ter alguma coisa. Isso, felizmente, deu-me bases para hoje conseguir gerir a minha vida sem andar sempre na corda bamba e tenho a certeza que vai ser uma preocupação fundamental que eu vou ter na educação de um filho meu.

aprendereorganizar disse...

De pequenino se torçe o pepino...

Rita disse...

Achei um óptimo exercício! =) *

Related Posts with Thumbnails