quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Publicidade, aqui sim : )


Aqui a publicidade é muito bem vinda!
Aproveito essas folhinhas para a limpeza de vidros e espelhos.
Também são muito úteis para quando se fazem umas pinturinhas e não se quer sujar o chão.

Por isso, senhores da publicidade, podem colocar na minha caixa do correio essas preciosas folhinhas, porque nesta casa são muito úteis.

E vocês aproveitam este recurso publicitário?

16 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Não costumo aproveitar. Mas costumo ficar furiosa com tanto lixo que me metem na caixa, e ainda mais quando imagino a quantidade de outras caixas que tb são atacadas...

Poupadinha disse...

Deixa lá um papelinho:

"Publicidade aqui sim, dá-me muito jeito para limpar os vidros!"

Pode ser que eles desistam;)

Luísa disse...

Por aqui aproveito para os trabalhos manuais com os miúdos. ;-)

bymiminhos disse...

nao sei bem porque mas adoro folhear esses folhetos!! lol parvoice n é?? mas dp costumo reciclar a maioria..normalmente os unicos que guardo para esses trabalhos sao (passando a publicidade) a dica. Mas ultimamente nem isso porque tive mudanças à pouco tempo e guardei os jornalinhos tds onde tinha embrulhado as coisinhas. Estes já estao com o formato certo e tudo eheh amachucadinhos!

Sissamar disse...

Aproveito-os para forrar o fundo do balde do lixo, da gaiola do pássaro, para pôr por baixo das tijelas da gata, para forrar a parte de cima do frigorifico e armários, para não agarrarem gordura, e a minha filha ultimamente, costuma recortar as imagens dos produtos para brincar aos supermercados, fora as utilizações que já foram referidas, por isso na minha caixa de correio podem botar á vontadinho!

sabi disse...

Olha, eu até gosto de alguns folhetos, pois informam-nos de certas promoções.. e depois reutilizo para alguma coisa ou reciclo. Mas quando são demasiados também fico irritada, ainda para mais se são flyers que não dão mesmo para nada... O que vale é que neste prédio temos porteiro e ele não deixa os meninos da publicidades encher a caixa com folhetos : fica com eles e quem quiser, pode levar os que preferir :D

An@ disse...

Olha, eu antigamente ficava irritada mas comecei a achar que ficar irritada não me adiantava de muito pois continuavam a colocar lá publicidade! Então comecei a pensar o que aqueles papeis poderiam me trazer de útil:

- limpo os vidros todos lá de casa
- quando frito rissóis e etc ... coloco as ditas folhas junto ao fogão para não me salpicar o chão de gordura. No fim tiro e o chão continua limpinho... eh eh
- uso quando os meus filhos querem pintar, forro a mesa para não pintarem a minha mesinha toda! Porque as telas que eles pintam também enfeitam a casa. Um dia eu mostro os quadros deles.
Entre outras coisas

aprendereorganizar disse...

Eu também aproveito não todas que são de mais mas é sempre útil...

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

humm.. gostei dessa dica. vou usar. para forrar o fogão. espero não me descuidar e queimar as folhas hahah

Carla disse...

Eu aproveito os "cus" dos jornais...
Ehehehehhe
Aquelas folhinhas onde se faz a publicidade às bimas servem muito bem para limpar os vidros e os espelhos cá da casa!!
Até mais ler

Dama das Camélias disse...

Eu também aproveito a pouca publicidade que aqui aparece, para as pinturas, para os vidros não nunca me ajeitei com isso.
Normalmente tiro as janelas e lavo as na banheira com detergente da loiça e água quente. Nem há manchas nem marcas!

Ana Mourão disse...

Aqui no campo só chega mesmo a persistente Dica. Guardo durante o ano para no inverno juntar a uns galhos seco e acender a salamandra. Sempre pouco em acendalhas. Boa continuação.

Mafalda S. disse...

Para além dos aspectos que referiste, também gosto de verificar na publicidade se os produtos que uso habitualmente estão em promoção. Por exemplo, se encontro uma grande promoção num detergente que uso regularmente, compro várias embalagens. Assim, acabo por poupar uns bons euritos.

Beijinhos

Rita disse...

Não costumo aproveitar. Fico danada de ver a caixa do correio a abarrotar de papéis. Bahhh! *

Paula Margarida disse...

também costumo usar, não só para limpar os vidros, como para colocar no fundo das gaiolas, tanto dos canários, como na do porquinho da india, assim, poupo na forração das gaiolas.

Paula Margarida disse...

Uso para limpar os vidros, mas também para colocar no fundo das gaiolas do canário e do porquinho da india. sai mais barato do que usar só forração.

Related Posts with Thumbnails