segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Poupe no bolo de aniversário


Espreitem lá para o meu frigorífico... está ali um bolinho, fui eu que o fiz com a ajuda do Hominho.
Nada como um bolo caseiro, sabemos os ingredientes que leva e ainda poupamos dinheirinho.
Não está tão bonito como os da pastelaria, mas o que interessa é que saiba bem e não nos leve à falência.
Agora, vou para a cozinha, que logo haverá um jantar nesta "caverna" e ainda há muito a fazer.
Beijinhos
P.S.: Obrigada pelos parabéns, ele hoje anda todo babado e é ele que vem ver os comentários.

10 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

A que horas se sopram as velas? Quero uma fatia do bolo!

HAZEL disse...

E ainda te estás a esquecer de uma coisa importante: um bolo feito por nós tem outra magia, é especial.
Pode não ter o aspecto dos de pastelaria, mas tem o nosso carinho. :))

Aqui em casa também sou eu que faço os nossos bolos de aniversário. É certo que às vezes colam-se ao fundo da forma, e sai uma desgraça, é certo... mas é uma desgraça cheia de carinho, hã?

Brand new life disse...

Parabéms ao Homem dai da casa... Optimo aspecto imagino o sabor.... ate me cresce agua na boca... mnham mnham...

Patricia Barros disse...

Olá!

Hummmm... este bolinho tem muito bom aspecto!! Gosto muito dos bolos caseiros, os de compra só tem açucar e são sempre a mesma história, pão de ló com doce de ovos ou chantily.

Faço muitas vezes o bolinho de cenoura com calda de chocolate por cima, ou então bolinho de laranja.

Parabéns ao chefe da família, um dia feliz para todos :)

Bjs

Poupadinha disse...

Não podes vir muito tarde, depois do bolo é a hora da mocada.
Nessa hora os convidados são dispensados:)

tostão disse...

eu prefiro um simples bolo caseiro aos bolos da pastelaria ;) este parece estar delicioso!

Poupadinha disse...

Hazel:
Foi sem dúvida feito com muito carinho e com muitas lambidelas na colher e na bacia (mas ninguém sabe, só nós).
Torci muito para o bolo não se colar à forma, às vezes acontece, mas não se desperdiça.

Luísa disse...

Nada como um bolinho caseiro.
Cá por casa também fazemos os nossos bolos de aniversário.

Um grande beijinho de parabéns para o teu home!

Sissamar disse...

Epá tb vou! Eu levo o champanhe!!! Prometo que saio antes da mocada, não gosto de violência...........
Bem então se é o "ome" que vem ler os comentário PARABÉNS novamente, que conte muitos e bons anos sempre aí com a "melher" para fazer umas gostosuras e a poupar dinheiro ao mesmo tempo!!!
Beijinhos!

An@ disse...

Eu e a minha mãe também fazemos os bolinhos de aniversário em casa!
Quer dizer ... mais a mãmã!
ih ih ih

E tenho poupado bastante!

Beijos e uma noite feliz
ih ih

Related Posts with Thumbnails