sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Portagens nas Scut


Não havia de passar uma mosca nas scut. Agora até para ir à praia tenho de ir por outro caminho ou pumbas, paga e não bufes.
Pior está o meu irmão que tem de passar todos os dias pela A29 em direcção a Ovar, vai ficar barato o trabalho, qualquer dia pagamos para ir trabalhar.
Pode ser que os senhores que tiveram essa ideia tem umas dores de barriga tão grandes e uma grande diarreia e tão cedo não saiam do trono, assim tem tempo de pensar melhor.
Ah, e que lhes acabe o papel higiénico!

5 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Ainda ontem estava a dizer ao meu marido:
- Escusam de estar a tomar tanta medida de forma a angariar dinheiro. É bem mais fácil entregarmos o nosso ordenado a eles no fim do mês....

Poupadinha disse...

Desconfio que esse dia não deve estar muito longe. Gatunos!

An@ disse...

Eh eh eh

Isso é que era ... uma grande diarreia e acabar o papel higiénico!

Vamos pensar com força que pensamento colectivo tem mais força ah ah ah

Beijos

Sissamar disse...

Realmente! Andam doidos para amealhar dinheiro, mas depois gastam balurdios em festas... mas deixa que aqui "em baixo" não estamos melhor, o meu marido por dia chega a ter de pagar 3 portagens!!!Quando tem de andar de obra em obra a fiscalizar! Ao principio a empresa pagava mas agora... nem o ordenado completo, quanto mais as portagens. Quando o iva a 23 entrar em vigor é que eu quero ver!

aprendereorganizar disse...

A do papel higiénico foi de mestre...

Related Posts with Thumbnails