terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nesta árvore nascem brincos


Não é uma ideia minha, vi uma assim algures na net.

Depois andei pelas ruas do Porto com a minha sogra atrás de galhos, parecíamos tolinhas.

Um senhor que nos estava a apreciar (e a divertir-se muito com certeza), lá nos ajudou a podar uma árvore, e eu trouxe o meu galhito.

Pintei-o de branco e o avô do meu marido fez a base em acrílico.

Cá está ela no meu quarto, espero que dê muitos brincos!

P.S.: Muito obrigada pelos vossos carinhosos comentários.

12 comentários:

Sónia Alexandra disse...

Excelente ideia...adorei. Beijo

Estrelinha Márcia disse...

Mas que máximo, eu fiz um mais foi em ponto cruz numa cruzeta!!!
Mas este tb é uma bela ideia para colocar colares :o)))
Beijinhos

Carla disse...

Excelenteeeeeeeeeee!!
Até para dar como prendinha de Natal.
Bjs, até mais ler

Luísa disse...

Que bonito! Gostei muito.
beijinhos

bymiminhos disse...

Se passares no meu blog para as comprinhas de Natal pode ser que dê!!Eheh

Mãmãzita disse...

Adorei a ideia, decorativo e prático!

An@ disse...

Ah ah ah

Bem original. Gostei! E se gostares tanto de brincos como eu ... vão nascer muitos! ih ih ih

Beijos

Anabela disse...

Olá,

Bem, adorei a ideia, ficou lindíssimo, mesmo!

Obrigada pela ideia :)

Bjs,
Anabela

Rita disse...

Ficou muito gira! *

ema magalhães disse...

lindo!eE uma óptima ideia!

luarte disse...

Adoro e adoro a tua árvore. Tiveste uma excelente ideia e o resultado final está à vista: uma lindíssima árvore decorativa.
Simplesmente linda.
Beijinhos e o resto de um dia feliz.

Ana Rita disse...

Bem giro! :)

Related Posts with Thumbnails