quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mandou-me chupar...

Estou com uma crise de rinite e mandaram-me chupar! Pois... uns comprimidos, o que é que pensavam? Passei o dia todo assim a tentar aguentar, mas já estava desesperada e fui à farmácia gastar mais 5€. Bem até agora não tive melhoras, sinto-me de rastos.
Ainda por cima tenho de atravessar a Ponte da Arrábida, enfrentar o trânsito para ir buscar o meu filhote. Logo hoje tinha de me tocar a mim.

Com licença, vou buscar 2 rolhas para ver se a fonte (o meu nariz) pára.

E por aí quem sofre de rinite o que costuma tomar?

12 comentários:

Brand new life disse...

Boa sorte... também me espera a Ponte da Arrábida nao tarda. Solidariedade na rinite xD...

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

As melhoras!!!

Mete dois papelinhos, sempre ajuda a não a que o nariz não caia tão depressa.

arKana disse...

Olá! tenho uma sugestão. Vai ouvir este texto :) http://minhavozmeucaminho.blogspot.com/2010/10/utilidade-publica.html

Anabela disse...

Olá,

Eu tenho imensa!!!

Costumo tomar Actifed e fazer montes de vapores. Também tomo chá que ajuda.

As melhoras rápidas!

Bjs,
Anabela

Sissamar disse...

Xiii tb tenho! Tomo um antialergico e uso nasomet! Não é imediato, mas resolve!
As melhoras, beijinhos

Poupadinha disse...

Arkana:
Há coisas que nos fazem pensar, eu não as ponho de parte, mas também acredito que o Homem se destrói a si próprio. A vida citadina que levamos, a poluição e a falta de espaços verdes levam a que cada vez haja mais doenças respiratórias e alergias. Infelizmente, é uma triste realidade.

arKana disse...

e a poluição e vida de stress? também mexe com o nosso intimo, ou não?
a minha sugestão é chora aquilo que precisares chorar!
beijos e as melhoras

Luísa disse...

As melhoras Poupadinha.
Um beijinho

disse...

Ora eu tenho aqui avamys e ao fim de 2 tomas estas fina, mas convem pores ai durante 3 ou 4 dias.

Lê a bula antes para saberes se tens alguma doença que nao possas tomar.

Depois em comprimidos tomo uns comprimidos que se chamam kestine e poens debaixo da lingua.

É a unica coisa que me faz efeito e foi tudo receitado pla alergologista, mas creio que se vendem sem receita, apesar de ficarem um pouco mais caros

Poupadinha disse...

Jô:
Obrigada, mas hoje já me sinto bem melhor;).

Realmente ontem os comprimidos não fizeram grande efeito, lá foram mais 5€, pelo menos eram docinhos.

Eu tenho asma, será que posso tomar isso?

disse...

eu tb tenho asma alergica, vai a farmacia e pergunta ;)

Mãmãzita disse...

Oi, para a renite costumo tomar aerius, 1 por dia. e nesta altura do ano começo a vacina ribomunyl que se toma 1 comprimido 8 dias seguidos e se repete nos dois meses seguintes. Fala com o médico. As melhoras!

Related Posts with Thumbnails