terça-feira, 12 de outubro de 2010

Limas para o Caipirão!

Já que estamos numa de plantas...


Desde que bebeu um caipirão, o meu homem das cavernas enlouqueceu. No Domingo, quando fomos ao horto, adquiriu logo este exemplar que produz limas para assim poder poupar na aquisição destas.

Como já tinha dito, eu só tenho uma varanda, que já tem um limoeiro. Estará esta varanda a transformar-se num pomar?

E já agora, se alguém me puder ajudar, deixo-o na varanda ou na marquise para ficar protegido no Inverno?

10 comentários:

Sissamar disse...

kekekeke, homem das cavernas kekeke, adorei!
Olha não sei bem, mas como ainda é pequenota, se calhar nas noites mais frias levava-o para dentro, ou então enfiava-lhe a carapuça que é como quem diz, colocava um saco de plastico transparente por cima.
Quanto ás flores, já incumbi ao homem das cavarnas cá de casa para me ir comprar a fita hoje! Espero que não se faça de esquecido!
Beijinhos

An@ disse...

Com o vento que tem estado e as chuvas se calhar seria melhor protege-la na marquise!!!
Tadinha, ainda por cima é pequenita!

Beijos
Ana

Poupadinha disse...

Eu acho que vou fazer mesmo isso, pô-la na marquise, ainda por cima esta zona é ventosa que se farta.
Obrigada!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Eu deixaria na rua e punha-o num vaso um pouco maior!

Só colocaria na marquise em dias de temporal muito grandes que a árvore possa ir parar lá em baixo.

Sissamar disse...

Opá, eu bem que era para mostrar as florzinhas, mas o "ome" ainda não chegou com a fita!!! Se for como ontem deve estar por aí a rebentar como como ele só tem horas para entrar... não sei! Mas assim que estiver mostro!
Beijinhos

Ana Mourão disse...

Cuidado, essa atitude de comprar plantas para pôr na varanda pode ser perigosa... ainda acaba como eu, a achar que a varanda não chega... a serio, é viciante.
Muitas limonadas
Ana Mourão

Sissamar disse...

Já estááááá!!!

Sissamar disse...

Ainda bem que gostaste! Eu acho que tb já vi essa grinalda! Fica muito gira! Mesmo até para pôr no quarto de uma menina!
Quanto á quantidade das flores, tb acho que mais fica demasiado, se fizer é só mais uma, mas ainda vou ver, acho que para já só vou mudar um pouquinho a disposição, dar-lhe mais a ideia de que foi o vento ehehehe
Beijinhos e mais uma vez obrigada por estas ideias tão boas!

100 Pretensões disse...

Então bons caipirões :)
Eu não sei bem mas parece-me que a marquise seja mais indicada

aprendereorganizar disse...

E a lima pode ser usada em variadissimas coisas... bela aquisição...

Related Posts with Thumbnails