quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Grão a grão... e-mail a e-mail...

Hoje vi no Poupa e Ganha mais um site que nos paga para lermos e-mails. Nada mau, venham lá mais uns euritos que eu posso bem com eles.

Eu já estou inscrita no Com Sua Licença e apenas tenho 2,22€, mas grão a grão enche a galinha o papo, e não custa nada, recebo os e-mails e a maior parte das vezes nem os leio, é só carregar no link que lá vem e está contalilizado o dinheirito.

O site chama-se Publipt e ganhamos dinheiro a ler e-mails e a clicar em anúncios. Inscreva-se aqui.

Se angariar mais membros também estou a ganhar, por isso registem-se lá também e divulguem, ganho eu e vocês.

Bons ganhos!

9 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Até seria tentador, se eu não tivesse um cachopo, uma casa e um jardim para cuidar... falta tempo ;)

Sissamar disse...

Agora é que reparei que tens muitas mais do que eu! E ficou muito giro! Mas depois reparei noutra coisa... as minha são maiores :( por isso não dá para fazer tantas como tu. Deve ter sido pq usei uma caixa de ovos xl, que têm os lados mais altos!
O maridón tb é da opinião de que devo fazer mais uma!
Beijinhos

Poupadinha disse...

Gaspas:
Levas o pc para o jardim, assim vais clicando e cortando a relva ou pões o teu filhote a clicar. Estou a pensar seriamente ensinar o meu porque ele agora só quer joguinhos (tal e qual o pai) e digo-lhe que é um jogo onde vai ganhando muitos pontos.

Poupadinha disse...

Sissamar:
A minhas caixas são M, é que aqui somos todos pequeninos, pouco mais que metro e meio e os ovos são à nossa medida, eheheh.

Também nbão perdes nada se experimentares mais umas flores, se não gostares podes sempre tirar.
Beijinhos

A minha dieta... disse...

Olá poupadinha... Já me inscrevi... Mas explica-me lá como se eu fosse muitoooooooooo burra como é que aquilo funciona... Lol...

Beijokinhasssssssssss

Responde para o meu blog por favor...

A minha dieta... disse...

Linda, tenho mais uma duvida... Como faço para colocar publicidade no blog... Com tu tens aí no lado direito?

Beijokinhasssssssssss

Muito obrigada...

Responde para o meu blog por favor...

RENATA RZ disse...

Oie!
Conheci seu blog pelo Acuadoiro e estou adorando!

Nas 9 coisas sobre você, TODAS são iguaizinhas a mim, impressionante!
A única diferença é que não sou tããão beijoqueira. Só mando muitos beijos green aqui pela blogosfera. Fora isso, só o habitual dos brasileiros, que já é bastante beijo, e no namorado, é claro!


Eco-saudações

RITA LX disse...

Ola!
Eu tentei registar-me mas da-me sempre a mensagem de codigo postal incorrecto, sera que me poderias ajudar pff?
Parabéns pelo site, é fantástico.
Obg e beijocas

Poupadinha disse...

Rita LX:

Colocaste os últimos 3 dígitos?
Pode ser por isso que não consigas, por exemplo, 4000-000.

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails