segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Homens!


Eu sei que o irritei, fiz de propósito. Queria que ele deixasse o jogo e viesse para a minha beira, por isso não me calei. Não é que ele se põe aos murros à mesa? Não acho normal. Era bonito se cada vez que me irritasse andasse a partir a casa...
Homens! Também não sei se é ele que é muito forte ou a mesa é que é fraca.
Ainda por cima teve a lata de dizer que se comprava outra, isso é que era bom!
Não quero gastar dinheiro numa mesa nova, mas também não quero ficar com ela assim. Felizmente noutro dia vi uma solução num blog, que já não sei qual é, mal eu sabia o jeito que me ia fazer. Tenho uns vidros na garagem que finalmente vão fazer jeito para alguma coisa, por isso quando o meu homem chegar a casa vai ter o seu castigo e vai levar o vidro para cortar.
Depois é só colocar alguma coisa bonita entre a mesa e o vidro, talvez um bocado de papel de parede. Ainda estou na dúvida se em vez disso ponho uma cama de pregos em cima da mesa, era da maneira que se acabavam os murros.

8 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Ai o vicio....

Votos de boa nova (reparada) mesa!

Patricia Barros disse...

Nossa :o !

Também chateio meu marido quando passa horas a jogar "Farmville", mas, ai dele que me parta a secretária!!! Era só o que faltava !!! Acho que partia o resto !!! Ai estes homens !!!!

Beijinho grande e uma semaninha feliz.

HAZEL disse...

Põe uma cama de pregos, estilo "faquir", e depois irrita-o de propósito. lol :))

Sissamar disse...

Porra! Ainda bem que foi na mesa ehehehehe!
Olha já fiz as flores!!! Fcaram lindas! Mas agora fata-me a fita cola dupla face :( pensei que tinha aí mas se tenho, não encontro!
Depois mostro como ficou!
Beijinhos e obrigada por estas dicas tão boas!
P.s- como está a coisa da fita cola, já notas alguma alteração de estar a "estrafugar" o bicho?
Beijinhos

An@ disse...

Ai os homens!

Graças a Deus o meu não tem essa mania da pancada na mesa! É bem "soft" a ver o futebol!

eh eh

Beijos
Ana

Sissamar disse...

Nem me digas nada, estou cá com umas comichões que ainda as colo mas é com super cola, cola prego cola da miúda, qlqr coisa ehehehe!
E agora estou desejosa de ver como vai correr isso com o cravo! Chegaste a ver naquele dia o programa com o Dr. a explicar?
Espero que corra bem e que não apanhes para aí nenhuma infecção senão morro de remorosos ehehehe
Beijinhos

Sissamar disse...

Realmente, o home estraga e ainda recebe um bolinho? Se o meu lê isto vai fazer o mesmo a pensar que leva o mesmo tratamento ehehehe! Mas é mesmo para fazer o bolo não é? Não te vais vingar e deixa-la cair sem querer em cima dele pois não ehehehe, havia de ser bonito!
Ainda bem que tb viste o programa, assim fico mais descansada eheheh! Vamos a ver se quando fores esfregar cai o dedo e fica o crava ehehehehe! Espero que resulte mesmo!
Beijinhos

Luísa disse...

A caminha de pregos deve funcionar muito bem ;-) hahahahahaha

Related Posts with Thumbnails