terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cá estou eu outra vez : )

Ontem, no comboio com destino a Lisboa, entrei desempregada e cheguei ao Porto com um contrato assinado. Estou muito feliz por conseguir o emprego que queria, começo para a semana.
E vocês dizem:
-Esta é que é maluca, foi tão longe para assinar um contrato... devia estar desesperadinha!

Valeu a pena! E ainda dei um passeio. Confesso que já estava cheínha de andar de comboio e quando cheguei a casa comi e fui logo para a cama, parece que tinha ido para a maratona.

Não deu para passear muito, com muita pena minha, estive no Rossio, depois perto do Marquês e ainda dei uma voltinha no Amoreiras. Também foi tudo pago pela empresa, por isso não me posso queixar, só tenho que estar MUITO FELIZ!

Conheço muito pouco em Lisboa, mas com certeza hei-de voltar lá, só que para a próxima é mesmo para passear e conhecer mais essa bonita cidade.

12 comentários:

bymiminhos disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!Que bom!!!! que te corra tudo bem! =)

Grande viagem sim senhora, grande resultado!

Rachel disse...

Parabéns! Valeu a pena a viagem a Lisboa.

Boa sorte.

Beijinho

Luísa disse...

Que bom. Parabéns!
Desejo-te tudo de bom nessa nova etapa.
Um beijinho

Sónia Alexandra disse...

Fico feliz por tudo ter corrido pelo melhor. Beijinhos e tudo de bom

Mãmãzita disse...

Muitos parabéns e felicidades no novo emprego!

Brand new life disse...

Parabéns =D

Felicidades nesta nova etapa

Beijinhos

Dama das Camélias disse...

Olha escapou-me o post anterior e agora já não pertences ao clube das desempregadas!!!!

Parabéns!!!!!!

Ainda por cima deve ser na area que querias. Espero que corra tudo pelo melhor!

bjnhos

aprendereorganizar disse...

Ora ainda bem...fico muito feliz por ti...beijinhos...

Paula disse...

PARABÉNS!!!!!

Rita disse...

Parabéns!! Valeu a pena =) *

Ana disse...

Descobri o seu blog há pouco tempo.
É muito agradável e bem disposto. Está de parabéns.Espero que goste do novo emprego, e que este não lhe sirva de desculpa para desleixar o blog.Tudo de bom.
Ana

Silvia disse...

Tens que me contar que emprego é esse, mas off-record. Parabéns pelo emprego.
Bjs Silvia
www.passarreceitas.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails