sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Buraco" no orçamento


Os ministros estiveram ontem a elaborar o orçamento caseiro e verificaram que havia um "buraco" nas contas domésticas.
Conclusão, vão ter de cortar na despesa arruaceira, e, para dar o exemplo, este mês nada de comer fora, lanchar na esplanada, ou ir ao take away.
Marotos!
Temos de apertar o cinto, mas as barrigas não deixam!
Agora vejo a utilidade do orçamento doméstico, realmente gastamos muito dinheiro em coisas que nem nos apercebemos.
Ai, se os ministros também fizessem um orçamento mensal...

3 comentários:

Dama das Camélias disse...

Eu penso o mesmo, mandam-nos apertar o cinto... eu gostava de ver o deles! O meu não dá para apertar mais.

Que vida de pobre...

Rita disse...

Eu também tenho o meu orçamento e sem ele era complicado lol Temos de fazer cada vez mais um esforço extra.

*

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

A única diferença entre eles e nós.... é que nós não gamamos e eles gamam...

Related Posts with Thumbnails