domingo, 10 de outubro de 2010

9 coisas sobre mim


1- Adoro a minha família (embora às vezes a casa vá abaixo).
2- Adoro andar de pijama pela casa e toda gadelhuda (sou muito preguiçosa).
3- Choro quase sempre a ver filmes (às vezes até nas comédias).
4- Não gosto de cozinhar (faço-o pela sobrevivência desta casa e quando ninguém o quer fazer por mim).
5- Adoro o Verão, a praia, passear (sou uma vadia).
6- Detesto fazer a depilação (por isso às vezes descuido-me e já estou a precisar, que vergonha).
7- Sou uma beijoqueira (quando não estou com os azeites).
8- Quando estou sozinha ponho a música alta e danço como uma maluca.
9- Adoro chocolates (podem oferecer-me à vontade).
Obrigada Catarina, descobriste-me a careca! Agora passo este desafio a quem quiser revelar a sua...

2 comentários:

100 Pretensões disse...

Eu também adoro andar de pijama e claro,adoro o verão :)

aprendereorganizar disse...

Obrigada por teres aceite o desafio... Gostei de te conhecer mais um pouco...Beijinhos

Related Posts with Thumbnails