sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tempo de poupança



Pois é, já estamos no Outono, e se bem que a minha estação preferida é o Verão, o tempo mais frio pode ser sinónimo de mais poupança. E porquê? Pelo menos cá em casa é assim, no tempo frio saímos menos. Com o calor há sempre uma tendência para saír mais, lá vai a gasolina, comer um geladito, ir para uma esplanada, etc.


Por isso pensem no tempo frio como um aliado à vossa conta poupança e não fiquem tão tristes, como eu, snif... isto é, se gostarem de calor, caso contrário saltem de alegria, o Outono chegou!



Tristezas à parte, este é mais um arranjinho com galhos de bambu que estavam no meu matagal e eu aproveitei, pois já estavam secos.


O meu projecto ainda não está terminado, por isso ainda não posso revelá-lo. É só mais um bocadinho...

5 comentários:

aprendereorganizar disse...

E Que bem que ficou...Posso perguntar-te o que é abase que está na jarra?
Beijinhos

Poupadinha disse...

São umas pedrinhas muito pequenas e arredondadas que comprei numa loja dos 300. Espero ter ajudado.

tostão disse...

é verdade que não saímos tanto, mas lá por casa, o inverno é sinonimo de mais gastos: aquecimento, agua mais quente, banhos mais demorados, luzes mais tempo ligadas, máquina de secar a trabalhar...;)
mas gosto da tua perspectiva ;)

Carla disse...

O meu filho também tem esse perfume do Spider Man! Hahahaha

Beijinhos

Mais Equilibrio disse...

Olá,
Também como dona de casa, quero saber dicas de poupar ou aumentar o dinheiro da casa.... fazer render...
Não gosto de verão..mas de inveno..ummm.. gosto de comprar roupas, caldos, comer fora... enfim.. acredito que no inverno gasto mais!
Bjs e sucesso
Eliana

Related Posts with Thumbnails