quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nova estante

Neste recanto aspirante a escritório tinha esta estante, que além de não dar uma bonita arrumação, ainda estorvava um bocadinho.






Por isso resolvi procurar no olx (site de classificados gratuitos) umas com um bom preço. Inicialmente tinha pensado na Ikea, mas queria ainda mais barato.

Encontrei duas estantes em pinho maciço por 15€ cada. Achei que era uma boa compra, sendo em madeira podia pintá-las de branco e no dia em que precisar mudar de côr é só lixá-las e tornar a pintar na côr que quizer.

Cá está uma delas, ainda falta a outra, está decorada com elementos também reciclados.


Pequenas pinhas pintadas de branco.

Caixa da fruta achada no lixo.



Caixa de quando comprei o telemóvel, forrada com papel autocolante.



Agora está bem melhor, não acham? Mas ainda falta a outra.


E era isto que eu andava a tramar.

8 comentários:

Sissamar disse...

Muito bom!!! Grande achado!
Beijinhos

Dama das Camélias disse...

Olha se me tivesses dito eu tinha comprado uma também!! Era assim que eu queria, mas em lugar de menos... fui buscar aquela à minha mãe. Por esse preço valeu mesmo bem a pena! E deve-te dar imenso jeito para esses livros todos!

A caixa da fruta está mesmo gira!!

Bj

aprendereorganizar disse...

Espetcular...Posso perguntar-te se lixas-te antes de pintar?
Se sim com lixa nº?
Beijinhos

Poupadinha disse...

Sim, lixei-a, ela estava envernizada. A pintura não é de mestre mas dá para o gasto, pode ser que a próxima saia melhor. Não sei o nº da lixa, fui à drogaria e disse para o que era.

arKana disse...

Olá! já tenho andado aqui pelo blogue e gostei muito. Boas dicas... vontade de mudar coisas cá em casa!
O cantinho ficou muito melhor, cheio de espaço.
Já há tempo que ando para restaurar assim uns moveis cá em casa. Tenho 2 mesinhas de cabeceira e uma cómoda (com mais de 20 anos) muito parecidas com a cama (que é nova), a precisar de um pequeno restauro. Queria aproximar + o tom da madeira. Graças a ti já comecei a repensar isso... projecto adiadooo.
Beijos e obrigada

Poupadinha disse...

Obrigada! Já estou toda babadinha, é bom poder inspirar, mas eu também me inspiro, e muito, noutros blogs que vejo. No fundo inspiramo-nos umas às outras, e isso é bom.

Beijinhos

Luísa disse...

Gostei bastante do aspecto final :-D
Cá por casa também somos adeptos dos oxl e de outros do género. Comprámos lá um dos roupeiros dos miúdos muito barato e de excelente qualidade.
beijocas

Spooky disse...

Preciso de uma dessas para organizar minhas apostilas da faculdade!

XD

Related Posts with Thumbnails