sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A noite promete...


O dia de hoje está tão triste e cinzento, e já que é sexta-feira e o fim de semana está à porta, vou dedicar umas horas a tratar de mim.
Segundo a Hazel hoje é o dia de Vénus, por isso logo vou acender umas velas cor de rosa, só não queimo nenhum incenso porque sou asmática e se tiver que me faltar o ar que seja por outra coisa, ahahahah!
Aqui na foto tenho a minha companheira de mais de 10 anos, que me ajuda a poupar centenas de euros na esteticista.
Se dói...?!!!
Dói um bocadinho, mas ao fim de uma dúzia de pêlos já estou anestesiada.
Bem, agora com licença, tenho que me preparar porque, se este tempo não melhora, vou passar o fim de semana na cama.
Bom fim de semana!

4 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Aqui tá sol!!!

Eu também tive 2... mas a dada altura parecia que partiam mais os pelos do que arrancavam e "despedi-as".

Votos de boa depilação!

Dama das Camélias disse...

Eheh, eu tambem tenho uma e poupa-se realmente imenso dinheiro.
Antes ia a uma estéticista porque os meus pelos são muito fininhos e encravam-se com muita, muita facilidade!! Tenho as pernas como um Hulk, lol, mas como ficava na mesma resolvi continuar em casa. As sobrancelhas e o buço faço com cera tambem em casa, comprei numa loja desse tipo de produtos umas bolinhas de cera e derreto num inox.

Beijinhos, já vi que este fim de semana promete!

Dama das Camélias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
HAZEL disse...

É mesmo, é uma poupança enorme.
Também sempre usei esse método de depilação.
E já estou a precisar de fazer uma manutenção, falando nisso...

Hoje, dia de Vénus, é realmente apropriado para cuidarmos da nossa beleza :)

Related Posts with Thumbnails