quinta-feira, 2 de setembro de 2010

As brancas é que estão a dar


Aqui está a artilharia que uso para esconder as minhas brancas. Ainda sou uma moçoila mas já tenho tantas brancas que resolvi camuflá-las.

Para poupar uns trocos compro tudo numa loja de artigos de cabeleireiro e faço o trabalhito em casa.





Mais poupadinha do que eu só a minha mãe que tem o cabelo todo grisalho e tá-se ralando para estas coisas, mas eu não consigo. quem sabe se um dia não mudo de ideias...





Para já vou usando esta mistela rejuvenescedora de cabelos em apuros, e ali está o espremedor de tubos para aproveitar a tintinha até ao fim.



Agora é só aplicar e esperar 30 minutos. Futuramente irei experimentar uma tinta de ervanário, porque isto são só químicos para a cabeça, espero é que tenham a minha cor favorita, o castanho dourado.



Sabem o que eu acho? É que as brancas estão a ficar na moda e eu é que estou a ficar desactualizada. A minha mãe é que a sabe...



6 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Eu estou com a tua mãe!! Ainda não tenho o mesmo numero de brancos que ela... hehe... mas daqui a uns anos espero ter assim o cabelo todo branquinho!

Sou anti-pintar! :P

HAZEL disse...

Não me importava nada de ter o cabelo todo grisalho como a senhora da foto. Acho lindo.

Também tenho muitos brancos, mas gosto de os ter. Recebo-os com alegria, e nem pensar em pintar.
Claro... contando que eles só nasçam na cabeça, hã? :)

Poupadinha disse...

Já são três contra uma. Estou em desvantagem! ESTÁ ALGUÉM COMIGO?

Rita disse...

Enquanto puderes vai tratando do teu cabelinho. Temos de pensar em nós de vez em quando não é? E se te sentes melhor assim não tenhas problemas.

Beijinhos*

Poupadinha disse...

Obrigada, já não estou sozinha!

Dama das Camélias disse...

Olá!
Achei imensa piada ao nome do teu blog, é o texto favorito da minha mãe para mim... lol!
Gosto muito destas dicas poupadinhas, não que eu me considere uma esbanjadora, mas é bem verdade que gosto de comprar umas coisinhas, somos mulheres!!!

Eu não tenho brancos ainda, mas também pinto em casa porque sempre fui loira e agora escureceu muito, Já não me imagino morena. E as nuances são um balurdio!

Bjnhs

Related Posts with Thumbnails