segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acabou?! Recarrega...


Hoje vou fazer publicidade às pilhas que o meu marido vende (se precisarem de pilhas é só dizer).
Na verdade é mais uma dica de poupança e ecologia (mas não se acanhem), as pilhas recarregáveis, embora um pouco mais caras do que as normais, são uma verdadeira poupança pois quando acabam é só voltar à carga. Nada é deitado ao lixo e não se gasta mais euritos na compra de novas.
É claro que isto toda a gente sabe, mas um pouco de publicidade não custa nada e até dá jeito.

2 comentários:

Dama das Camélias disse...

Olha isso é bem verdade, são mais caras mas compensam o preço. Eu, parva, tinha uma máquina fotografica de pilhas (agora comprei uma recarregavel na tomada)e andava sempre a recarrega-las... imagina o que não tinha gasto se comprasse das outras?! Dava-me para 7/8 fotos no máximo. Como é que eu sei... ? Porque sou parva, e no inicio foi assim que utilizei a máquina...

aprendereorganizar disse...

A minha máquina fotográfica era uma desgraça, mas sem dúvida que as recarregáveis são a melhor opção..

Related Posts with Thumbnails