terça-feira, 31 de agosto de 2010

Venda os seus cacarecos





Porque é que aqui não se fazem vendas de garagem?



Guardamos tantos cacos que por vezes não nos fazem falta e a outras pessoas até faz jeito.



Foi a pensar nisso que há algum tempo atrás criei um blog para vender esses cacarecos (ainda fiz uns trocos), e ainda vendo coisas de familiares que também precisam de deixar a sua casa respirar.



Se tal como eu está atulhado(a) de tralha (isto já é exagero) crie um blog e venda as suas também. Quem tem filhos pequenos pode sempre vender ou trocar roupa, porque eles estão sempre a crescer e não há roupa que resista.



Já comprei artigos em 2ª mão e até agora fiquei satisfeita, encontra-se muita coisa como nova.



Deixe de preconceitos e compre as minhas tralhas. Ahahahahahah!

6 comentários:

Sissamar disse...

Por falar nisso, vai haver uma venda "de garagem", em Sintra! A informação está toda no meu blog, do lado direito, e é já este domngo!
Beijinhos e vou já espreitar o teu blog!

Poupadinha disse...

Eu até ia mas é um bocadinho longe. Pode ser que ainda se faça uma cá no Porto. Fica a sugestão!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Votos de boas vendas!

Poupadinha disse...

Teresa:

Desculpa, sem querer apaguei o teu comentário, não sei o que tenho nos dedos, bolas! Já conhecia a kid to kid, tenho uma aqui perto de casa, já vendi lá algumas coisas do meu filho. Vale a pena sobretudo se for para comprar, têm coisas muito boas, obrigada pela dica.

Mãmãzita disse...

Passei por aqui e adorei! boas dicas! Beijinho

marpinto disse...

Parabens pelo blog realmente sao ideias muito originais e simples!

se me permites dar uma susgestao, visita o leiloes.net podes colocar la a venda as tuas coisas é gratis e vende-se (e compra-se) muita coisa a muitos baixos preços!

espero que seja util
cumprimentos
Mary

Related Posts with Thumbnails