quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Saco reutilisável


Normalmente ando sempre com este saco na carteira, no caso de ir a alguma superfície comercial onde se pagam os sacos plásticos.


É muito prático, vem nesta bolsinha e assim nunca me esqueço dele. Já serviu para apanhar pinhas no parque da cidade (as que estão no chão, claro).















Cá está ele desdobrado, muito pink.








Como normalmente, onde faço as minhas compras costumam dar os sacos, eu guardo-os nesta bolsinha na cozinha e depois servem para colocar o lixo.

E vocês como fazem?

7 comentários:

Gorduchita disse...

Eu evito trazer sacos mesmo quando são oferecidos. Dessa forma, poupo o ambiente! ;)

Poupadinha disse...

Bem visto, mas onde colocas o lixo?

Gorduchita disse...

Acabam sempre por aparecer sacos cá em casa... mas tb compro alguns, dos ecológicos, para quando é mesmo preciso.

Sissamar disse...

Eu tb tenho 2 desses gérero na mala! Evito ao máximo mesmo quando são ofereceidos, faço sempre por encher ao máximo os sacos e quand são poucas trago mesmo nos meus sacos. O meu caixote não dá para esses sacas, são pequenos, por isso mesmo evito de os trazer, pq as útilidades depois são muito poucas, por isso guardo apenas 2 ou 3 para alguma eventualidade em que precise de um, mas o resto acaba mesmo por ir para o amarelo!
Beijinhos

Carla disse...

Olá
Eu faço como a ti!!!!!
Tenho um saco desses que me ofereceram da Yves Rocher.
Anda sempre comigo.
Os outros trago pra casa para o lixo. Assim não compro sacos para o lixo, fazendo com que poupe mais uns cêntimos.
Bjs

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Eu tenho uma caixa enorme onde guardo os sacos!

Teresa disse...

Boa tarde,
Os sacos do supermercado que oferecem uso para o lixo.
Alguns tenho na carteira e tenho sempre bastantes na gaveta da porta do carro, assim quando vou aos supermercados que não dão sacos, e vou pôr as compras no carro meto-as logo nos sacos e fica logo tudo pronto para levar para casa. É que os sacos grandes depois ficam muito pesados e não tenho força.
Também tenho na carteira sacos desse género que comprei na loja «Casa», são baratos e já ofereci alguns...
Bjs
Teresa C.

Related Posts with Thumbnails