quarta-feira, 28 de julho de 2010

Salada de frutas

Tem fruta a estragar? Com este calorão nada como aproveitar essa fruta e fazer uma refrescante e nutritiva salada de frutas (não pus aqui a minha porque não ficou tão bonita).

Foi assim que fiz porque havia no frigorifico muita fruta que não se comia e assim foi num instantinho. Não costumo comprar grandes quantidades de fruta, já sei como é, prefiro ir comprando à medida que preciso. Não sei se foi do calor, mas, da última vez entusiasmei-me e agora também não a podia estragar.

Queria aproveitar e fazer-vos um pedido de ajuda. Este ano, se tudo correr bem, estamos a pensar ir acampar na Costa Alentejana. Como não conheço nada para esses lados precisava de dicas de locais a visitar e de um bom parque de campismo. Tinhamos pensado em Vila Nova de Mil Fontes, será que alguém me pode ajudar?

2 comentários:

Bricolar e Poupar disse...

Olá,
Parque de campismo não conheço, mas quando fui passar férias a V.N.Milfontes fiquei aqui:
http://www.alentejoadventures.com/index.php/casa-da-eira

Sítios para ver, eu fui a Odemira e Sines, de resto foi só praia e aquele pôr-do-sol fantástico, mas acredito que haja muito mais que ver ;)

Carla disse...

Olá
Odeceixe é lindissimoooooooooo!!
Vai até lá
Bjinhos

Related Posts with Thumbnails