quarta-feira, 14 de julho de 2010

Passeio produtivo!

Sábado passado fui até Baiona, na Galiza, dar um passeio. De tarde seguimos para Vigo e fomos ao Al Campo, comprar umas bebidas que lá costumam ser mais baratas, encontrei também a prenda de aniversário da minha mãe, que é já no mês que vem, aproveitei pois estava a muito bom preço. Desculpem mas agora não posso mostrar, só depois do aniversário.


Andava a percorrer os corredores e a ver preços quando dei com um detergente ecológico, da marca Auchan, que aqui ainda não encontrei, e como costumo trazer detergente de uma marca que custa mais do o dobro, aproveitei também, detergente e amaciador.




Pois, também temos de poupar o nosso planeta.


E já agora, também atestamos o carro nas bombas do hipermercado, a gasolina lá é mais barata.


À vinda para cá passamos no outlet de Tui, foi a loucura... compramos uma data de prendas para o Natal, a um preço muito bom. Também não vou poder mostrar, já sabem porquê, não sabem?


Concluindo, foi um passeio muito produtivo, gastei mas ao mesmo tempo ganhei!

4 comentários:

Sissamar disse...

Adoro essas compras assim, quando não estamos á espera e elas nos aparecem á frente e com preços tão sugestivos!
Beijinhos
Silvia

lu http//:minha-distraçao.blogspot.com/ disse...

Ola conheci seu blogue atravez do blogue casa claridade e gostei muito de suas dicas já estou te seguindo.
Beijo LU

Alma disse...

Eu faço muitas vezes esse "tour", mas há também na Galiza uma rede de supermercados Mercadona que tem preços muito "simpáticos".

Lorena Del Mar disse...

É um dois em um: poupança e passeio!

Related Posts with Thumbnails