quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bom, barato e ecológico


Os guardanapos de pano são ecológicos e baratos, podem-se usar várias vezes.
Então porquê gastar dinheiro em guardanapos de papel?
São mais práticos?
E os de pano, não são?
Ocupam tão pouco espaço na máquina de lavar... nem somos nós que os lavamos.
Se fosse pela praticidade então, quando chegássemos a casa após um dia de trabalho, ou de lazer, atirávamos a roupa para o caixote do lixo e no dia seguinte vestíamos a nova roupa descartável, isto sim era ser prático.
Eu já uso guardanapos de pano há algum tempo, mas estou a precisar de comprar mais, ou de pedir à mãezinha para fazer...
Não custa nada, é a "Maria" que lava, por isso use guardanapos de pano, o ambiente agradece, e o seu bolso também.

3 comentários:

HAZEL disse...

É verdade. Eu tenho uma boa colecção de guardanapos antigos em pano, e é o que usamos aqui em casa. Tenho um post preparado sobre esse assunto, que vai sair em breve.
Beijinhos

Gorduchita disse...

Eu tb uso quase sempre guardanapos de pano. Tenho de papel em casa apenas para festas e situações muito específicas!

Sissamar disse...

Eu é mais ao contrário da Gorduchita, quando tenho muita gente é que uso mais. Não só pq dá aquele ar, mas pq poupo os de papel.
Beijinhos
Silvia

Related Posts with Thumbnails